sábado, 21 de novembro de 2015

Projeto: A volta!

Olá pessoas,

   Primeiro quero dizer que sumi pq achava que era melhor para mim. Mas parece que quando eu me afasto o peso me persegue. Quando eu pensei em desistia da minha vida de pro-Ana estava pesando 68 kgs e agr estou com 73 kgs (quase surtando). Meu peso máximo atingido foi 83 kgs. Tenho 1,73 m e se eu estivesse com 60 me sentiria muito melhor com o meu corpo. Eu estou gorda e realmente me sentindo mal esses dias. Pelo menos a depressão não veio até mim ainda.

   Quero começar um projeto novo. Não vou sonhar que até o carnaval conseguirei chegar aos 60 kgs, principalmente pq estou bem flácida e não estou fazendo atividade física a um tempo. Prefiro pensar que antes tarde do que nunca.



   A ideia do projeto é postar todo dia (vou tentar!) sobre a minha rotina e ver no que vai dar. Acho que se postar todo dia ou quase, eu consiga me policiar mais. Não vou passar ainda o que pretendo fazer, pq eu msm não sei, mas irei atualizando sempre vcs.



   Queria agradecer as pessoas que ainda visitam o meu blog, pq eu realmente já achava que ele estava morto. Vcs me dão foças!!
   Obrigada!!

5 comentários:

  1. Olá Juca Deline
    Nunca é tarde demais para se cuidar, e voltar á ativa. Infelizmente, quando ficamos estagnadas, a tendência é só piorar. Ainda mais quando á alimentação, não está boa, quando não tem uma rotina de exercícios .
    Tenho certeza que você pode sim, fazer este peso diminuir. E que pode chegar na sua meta. Mas você precisar crer, em si mesma!

    Beijos da Lua

    " Seja bem vinda de volta !!! " ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Obg Lua,
    Estou tentando tomar mais coragem msm! Rssrsrsrrs
    Espero continuar bem!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ola linda Juca!
    Nuca podemos desistir.
    Ficar longe do blogger é fogo. Nós acabamos relaxando. Eu fiz isto por uns meses e foi horrível. O blogger parece que "ele" me cobrar a ter um compromisso comigo mesma.

    Mas voltando a você seja bem vinda. E como disse a Lua, nunca é tarde. Sempre temos a oportunidade de recomeçar. Acho que toda luta é válida. E incluir atividades física na sua rotina é válida. Eu que diga. E vamos controlar a alimentação para conseguirmos diminuir o peso novamente.

    Sucesso na sua caminhada.
    E quero novo post.

    Beijos.
    Lia*

    ResponderExcluir
  4. Quero dizer que suas atualizações não aparecem no meu painel de jeito nenhum, por isso demoro de vir aqui!

    Eliminar esses 13kg até o carnaval é possível sim senhora!
    Vai depender da sua determinação, se você começar a priorizar a alimentação verde (verduras cozidas, saladas e frutas) e fazer no mínimo caminhadas diárias na rua, com certeza vai derreter esses quilinhos indesejáveis!

    Surtar é péssimo, e o pior: não emagrece!
    Entretanto você pode mostrar toda a sua indignação com total autodisciplina, a partir de agora!
    Desafie-se, porque só alcançamos superioridade na vida quando fazemos o que a maioria não faz, aja guria!


    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  5. Oie minha primeira visita aqui! Bom sempre que eu me afasto da ana voltava muito pior e sobre ir com calma eu concordo com você tem uma frase que eu gosto muito do livro *a fofa do terceiro andar* -> " Controle a expectativa e diminua a frustração " Bom espero que tudo de certo pra vc Bjs da Geeu :*

    ResponderExcluir