quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Para fazer Hair Wrap

   Estava querendo fazer esse post a um tempo. Eu adoro tendências meio hippie, meio boho e queria compartilhar com vcs algo que fiz:


  Aqui no Brasil é conhecido como tererê ou dread. Para mim a diferença está na espessura que vc utiliza. O legal é que vc pode fazer sozinha em casa. O primeiro que fiz foi uma semana antes de cortar o cabelão e era grosso tipo dread, mas logo tirei pq... né, cortei o cabelo. E dps do ano novo fiz mais uma fez com o cabelo curto e um pouco mais fino pq chama atenção demais com o cabelo curto. 
   A segunda vez eu msm fiz! *-* E ficou ótimo tbm. Comprei uns pingentes para colocar junto e adorei! Vou colocar abaixo alguns links:

Esse é um tutorial de como fazer um hair wrap só que vc usa-o como aplique. Isso quer dizer q vc pode usá-lo por um bom tempo sem meno de estragar o cabelo.


Já esse explica como vc fazer no seu próprio cabelo. Eu fiz desse tipo pq acho que se molda melhor a cabelo. Só não recomendo usar mais que 1 semana pq seu cabelo pode ressecar e tudo mais


   Espero que gostem da ideia para o verão meninas!Eu adorei!
   Segue algumas ideias para vc:






   Eu disse a vcs que eu iria cortar meu cabelo curto e pintá-lo né!? Mas não pintei. Acabei não fazendo isso pq ele estava mt ressecado, e vou tirar até o carnaval para hidrata-lo. Eu mostrei a foto a baixo para minha cabeleireira e não sei como ela conseguiu fazer meu cabelo ficar idêntico ( principalmente pq meu cabelo é bem escuro como esse e acabei perdendo os cachos nas pontas e só ficando o liso -.-)! o.o Tbm não acreditei! Até o volume nas pontas ficou igual (não sei o milagre q ela fez)


   Bem... Espero que aproveitem meninas! 

9 comentários:

  1. Oi flor!
    Eu já fiz uma vez, ficou lindinho e cheio de peixinhos (eu era bem nova, hue) mas me enfiaram pra ser dama de honra num casamento e tive que tirar (fiquei com ele uns 3 dias, apenas). Talvez eu tente fazer :q obrigada pela dica.
    E se o teu cabelo ficou idêntico, ele tá lindo! Queria ter o cabelo assim :v
    Beijos linda com o cabelo divo, se cuida! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei usá-lo! Rsrsrsr. Fica bem diferente e é uma boa ideia pro verão! :D
      Minha cabeleireira desfiou as pontas, sei lá o que. O problema é que meu cabelo está ressecado e eu tenho q fazer hidratação toda a semana já que ele tá curto fica nitido as vezes. (não sou mt disciplinada pro meu cabelo)
      Obg frôo!
      Bjão! ;)

      Excluir
  2. Eu acho muito bonito ! principalmente o que imita as penas! Eu tbm fiz um corte bem curtinho! Super prático pro dia a dia!

    beijos e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho lindo o de penas, mas com o cabelo curto elas acabam se destacando mt tbm!
      Eu tenho adorado o corte pq ele é pratico msm. Acordo e só passar o dedos no cabelo q está bom! Rsrsrsrsrs. Com esse calor então... tá melhor ainda curto!

      Bjss frôo

      Excluir
  3. gosto disso , por incrível que pareça. Mas meu cabelo é curto e não dá pra arriscar , ele é mais curto que esse da foto no final do post. Sou nova aqui , mas já estou a te seguir Juca :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seu cabelo é bem curto msm. Eu gostaria do meu cabelo mais curto mas não sei se seria bom arriscar. Para te confessar a primeira vez na minha vida que corto o cabelo bem curto. Eu sempre tive cabelo até a cintura. Rsrsrsr
      Obg pelo apoio frôo!!

      Bjss e se cuida!

      Excluir
  4. Deve ter ficado lindo juca!!!
    Bjsss
    Prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obg pri!! Quando fazer um novo eu post aqui tbm!
    Bjss

    ResponderExcluir