quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Para fazer Hair Wrap

   Estava querendo fazer esse post a um tempo. Eu adoro tendências meio hippie, meio boho e queria compartilhar com vcs algo que fiz:


  Aqui no Brasil é conhecido como tererê ou dread. Para mim a diferença está na espessura que vc utiliza. O legal é que vc pode fazer sozinha em casa. O primeiro que fiz foi uma semana antes de cortar o cabelão e era grosso tipo dread, mas logo tirei pq... né, cortei o cabelo. E dps do ano novo fiz mais uma fez com o cabelo curto e um pouco mais fino pq chama atenção demais com o cabelo curto. 
   A segunda vez eu msm fiz! *-* E ficou ótimo tbm. Comprei uns pingentes para colocar junto e adorei! Vou colocar abaixo alguns links:

Esse é um tutorial de como fazer um hair wrap só que vc usa-o como aplique. Isso quer dizer q vc pode usá-lo por um bom tempo sem meno de estragar o cabelo.


Já esse explica como vc fazer no seu próprio cabelo. Eu fiz desse tipo pq acho que se molda melhor a cabelo. Só não recomendo usar mais que 1 semana pq seu cabelo pode ressecar e tudo mais


   Espero que gostem da ideia para o verão meninas!Eu adorei!
   Segue algumas ideias para vc:






   Eu disse a vcs que eu iria cortar meu cabelo curto e pintá-lo né!? Mas não pintei. Acabei não fazendo isso pq ele estava mt ressecado, e vou tirar até o carnaval para hidrata-lo. Eu mostrei a foto a baixo para minha cabeleireira e não sei como ela conseguiu fazer meu cabelo ficar idêntico ( principalmente pq meu cabelo é bem escuro como esse e acabei perdendo os cachos nas pontas e só ficando o liso -.-)! o.o Tbm não acreditei! Até o volume nas pontas ficou igual (não sei o milagre q ela fez)


   Bem... Espero que aproveitem meninas! 

9 comentários:

  1. Oi flor!
    Eu já fiz uma vez, ficou lindinho e cheio de peixinhos (eu era bem nova, hue) mas me enfiaram pra ser dama de honra num casamento e tive que tirar (fiquei com ele uns 3 dias, apenas). Talvez eu tente fazer :q obrigada pela dica.
    E se o teu cabelo ficou idêntico, ele tá lindo! Queria ter o cabelo assim :v
    Beijos linda com o cabelo divo, se cuida! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei usá-lo! Rsrsrsr. Fica bem diferente e é uma boa ideia pro verão! :D
      Minha cabeleireira desfiou as pontas, sei lá o que. O problema é que meu cabelo está ressecado e eu tenho q fazer hidratação toda a semana já que ele tá curto fica nitido as vezes. (não sou mt disciplinada pro meu cabelo)
      Obg frôo!
      Bjão! ;)

      Excluir
  2. Eu acho muito bonito ! principalmente o que imita as penas! Eu tbm fiz um corte bem curtinho! Super prático pro dia a dia!

    beijos e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho lindo o de penas, mas com o cabelo curto elas acabam se destacando mt tbm!
      Eu tenho adorado o corte pq ele é pratico msm. Acordo e só passar o dedos no cabelo q está bom! Rsrsrsrsrs. Com esse calor então... tá melhor ainda curto!

      Bjss frôo

      Excluir
  3. gosto disso , por incrível que pareça. Mas meu cabelo é curto e não dá pra arriscar , ele é mais curto que esse da foto no final do post. Sou nova aqui , mas já estou a te seguir Juca :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seu cabelo é bem curto msm. Eu gostaria do meu cabelo mais curto mas não sei se seria bom arriscar. Para te confessar a primeira vez na minha vida que corto o cabelo bem curto. Eu sempre tive cabelo até a cintura. Rsrsrsr
      Obg pelo apoio frôo!!

      Bjss e se cuida!

      Excluir
  4. Deve ter ficado lindo juca!!!
    Bjsss
    Prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pri!! Quando fazer um novo eu post aqui tbm!
      Bjss

      Excluir
  5. Obg pri!! Quando fazer um novo eu post aqui tbm!
    Bjss

    ResponderExcluir