quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Aplicativo: Myfitnesspal - Contador de calorias

   

Esse aplicativo tem me ajudado desdo começo da minha nova etapa para emagrecer. Com ele consigo regular as calorias que consumo, pq não gravo nada. E pelo menos eu fico disciplinada assim.
Ele tem uma grande variedade de alimentos. Entre todos achei o melhor.

Tudo que pode te ajudar a emagrecer é válido, então aposte nisso. Vai te ajudar a saber se vc pode comer algo ou não. Se isso já bateu a sua cota de calorias por dia.


13 comentários:

  1. Ótimo , já testei ele uma vez mas comia tanto que me sentia mal olhando esse aplicativo kkk
    Acho que vou instalar de novo pra me regrar mais! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Para mim adianta um pouco, pq se eu estou na meta de comer apenas 500 kcal e falta apenas 50 para completar e praticamente não como nada. Só fico a base de suco ou água msm (o que está sendo bem dificil)
    Espero que ajude frôo!
    Bjss ;)

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Vi seu comentário no blogger da Janna e resolvi vim conhecer seu blogger. Desculpa a invasão.
    O aplicativo pelo que você descreveu parece ser muito bom.
    Vou instalar para tester, como disse tudo é válido para emagrecermos.
    Gostei do seu cantinho, tão suave e harmonioso. Vou dar um tour em outros post's sempre gosto de fazer isto.
    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  4. Obg Lia. Eu gostei do aplicativo pq ele me deixa mais regrada. Eu pelo menos sinto que tenho mais controle sobre o que eu estou comendo.

    Os post's mais antigos são os mais deprê's msm! Rsrsrs Mas acho que estou mais focada agr. Sem problemas na faculdade e no trabalho tem me ajudado tbm.

    Obg pelo apoio frôo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse aplicativo, mas ultimamente perdi a paciencia de ficar adicionando as calorias de tudo que eu como ><

    ResponderExcluir
  6. Esse aplicativo é o melhor sem dúvida! Também uso ele sempre, decidi usar tudo ao meu favor na questão da perda de peso, e esse aplicativo está me ajudando muito! Contar calorias com ele é sempre mais facil.
    Beijos♡

    ResponderExcluir
  7. Alie, eu já me vejo daqui a um mês sem paciência de ficar colocando tudo que eu como. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Shine, ele tem me ajudado bastante. To tentando ficar mais disciplinada e ele tá dando uma força já! Rsrs Tudo que vier a favor é lucro!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Juca Delinie! Eu acabei de criar meu blog, tenho transtorno alimentar também, eu estou a procura de conhecer pessoas que poçam me compreender e que eu também poça compriende-las. Eu tenho este aplicativo e também a calculadora de calorias, acho os 2 ótimos e como você disse é bom para nos disciplinar-nos! Vou seguir seu blog e adoraria caso você me segui-se para mantemos o contado. Irei aguardar suas respostas, tá bom?

    ResponderExcluir
  10. Oii! Claro que vou seguir e manteremos contato! E o T. A. as vezes é ruim as vezes é bom. Não sei explicá-lo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Voltando aqui... Vc tem q colocar um gadget para que eu add o blog. Ou pelo menos para te add msm. Ou qualquer coisa, me mandei email, sei lá. Espero te add logo.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juca, você me sabe o nome do gadget que devo colocar para que você poça me seguir, tipo o mesmo que você colocou no seu blog, o que você colocou para aparecer a opção para lhe segui pelo blog mesmo?

      Excluir
  12. Vc vai lá no seu layout e clica em gadget. Ai vc procura 'Lista de seguidores' ou vai aparecer só 'Seguidores'. Não lembro ao cento. Tem vário gadget q vc pode usar de lá. Qlauqer coisa me avisa. Bjss

    ResponderExcluir