quarta-feira, 3 de junho de 2015

Na ativa

Nem acredito que hj posso dizer com orgulho: a dieta está em mim! Ainda estou espantada cmg msm. Pensei que não teria força e vontade suficiente para persistir. Eu estava tão desanimada com tudo, que hoje, isso me deu um motivo maior para melhorar.

Então, sim, eu encontrei uma nova motivação. Não é de agora, mas tomei a decência de começar agr. 

Obg as amigas e amigos que me apoiaram. Que sempre colocam comentários animadores ou msg em privado. Vcs tem ajudado bastante!!

Um grande abraço e dps digo com mais detalhes!

Então... Eu!

8 comentários:

  1. Como estou feliz por você linda!
    Que bom que está indo bem na dieta... que seja assim sempre!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obg por estar sempre presente Lia! Tbm espero que sim! :D

    Beijos&Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. caraca vc desenha mto!!!! :O
    vc faz moda?

    ResponderExcluir
  4. Para falar a verdade faço engenharia Alie. Eu sei... é algo totalmente diferente, mas pelo menos é civil. Tem algum coisa para desenhar lá. Rsrsr

    ResponderExcluir
  5. vc tem mto talento nao deixa isso morrer nunca! :)

    ResponderExcluir
  6. Obg Alie. Eu acho que desenhar é a única coisa que faço dignamente. Obs msm! *--*

    ResponderExcluir