sexta-feira, 8 de abril de 2016

Esquisita

   Devo ser uma pessoa esquisita. Já me disseram isso algumas vezes. Não gosto de conversar muito sobre mim mesma, prefiro ficar sozinha em alguns momentos e detesto falar demais. Gosto do silêncio de vez em quanto, aquele barulho apenas do vento da tarde. Pessoas que falam demais me dão nos nervos. 
   Se me perguntarem realmente, eu gosto de ficar sozinha pq evito as pessoas. Pessoas geralmente me fazem mal, me fazem ver que eu estou na merda e que não vejo futuro em mim. Não estou invejando ninguém, mas é apenas o sentimento de pena que tenho por mim. Então, sendo bem direta, é por isso.


Voltei aos 65, pois fiquei um mês sem açúcar. Não sei como consegui isso, mas é mt frustrante. Eu ficava irritada do nada. Deve ter sido pela falta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário