sábado, 6 de junho de 2015

Meu controle

   Oi, pessoal. Espero que vcs estejam bem. Vou passar para vcs o que eu realmente estou fazendo na ''Dieta''.

  1. Tento não comer nada que contenha farinha branca!
  2. Só como pão quando não há mais nada em vista para comer. E se for para comer mesmo, é do tipo integral.
  3. Doces e frituras estão cortados. Fujo deles que nem diabo da cruz. Refrigerantes também, mas eu já não tomava msm. 
  4. Não consigo me alimentar de 3 em 3 horas, mas uma garrafa de aguá anda sempre ao meu lado. Eu bebe 3 litros ou mais por dia. É sério gente! Eu já bebia muita água antes e agora a quantidade é maior. O problema é ir no banheiro o tempo todo... (preguiça de parar de estudar para ir no banheiro)
  5. Suco da fruta ou de soja é o que mais eu tomo. Quando estou com vontade de comer algum doce principalmente, eu faço um suco que já ameniza bastante a minha vontade

Vou aumentando a lista assim que eu lembrar melhor das coisas. 

   O que eu realmente tenho que começar é a fazer exercícios. Tá tudo mooole!  o.o
   

   Não sei se comentei antes, mas a minha avó estava no hospital a quase duas semanas. Todos os dias que podia, eu ia visita-lá. Ela veio a falecer a uns dias e sinceramente não estava tão triste por isso. Ela estava sofrendo demais e msm que se recuperasse ela terias sequelas pelo resto da vida. Então acho que foi como Deus quis. A única dor que sinto é a saudade.


Eu quero dar um quadro para a minha mãe com o retrato da minha avó. Esse foi o primeiro rascunho e como eu quero fazer o desenho realista, vou ter que treinar muito. Eu fiz o da minha sobrinha, só que fiquei sem paciência para fazer o fundo e dei para minha irmã assim msm. Quero ser mais detalhista nesse. 

Bjss e fiquem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário