quarta-feira, 10 de junho de 2015

O que deveria estar fazendo para o que eu quero fazer

   Ultimamente eu tenho pensando bem mais no que tenho fazer. Tem tantas coisas que eu deveria estar fazendo nesse exato momento, mas não vejo razão para isso, não sinto vontade alguma. Eu deveria estar estudando primeiramente. Mas eu simplesmente não consigo... Já está saturado na minha cabeça.
   Eu deveria estar arrumando a porcaria do meu quarto, mas eu acabo começando e não terminando nada. O resultado é o quarto mais zoneado ainda. Também deveria estar fazendo alguma atividade física ao invés de ficar o dia todo com a bunda sentada.
   Mas o que eu realmente queria fazer é nada. Deitar e olhar para o céu, sem me preocupar com provas chegando ou com o que eu vou ter que comer e o que já comi hoje. Sem pensar que eu tenho uma vida que não me agrada, que faço coisas que não me agrado e estou com pessoas que não me agradam. Na maior parte do tempo eu gostaria de ficar sozinha. Apenas autistando e nada mais. Mas infelizmente não consigo. Na faculdade as pessoas me caçam (é sério. Ontem meus amigos procuraram nos andares do prédio para saber onde eu estava), em casa meus pais entram no meu quarto a cada 20 min.
   E eu só quero andar sozinha sem rumo. Andar e parar em lugar nenhum... Pq é só nisso que eu sou boa, em estar sozinha. Gosto de não sentir... É melhor assim



2 comentários: