domingo, 23 de agosto de 2015

A volta!!

   Eu queria chegar aqui com noticias boas. Chegar e dizer: Agora estou feliz, galera. Estou bem melhor que antes... Mas não é bem assim.

   Queria nunca mais precisar voltar ao blog, mas para o bem da minha sanidade mental, aqui estou eu e vou ficaaaar! (tenho uma sobrinha de dois anos q assiste Frozen quase todo dia)
   Sim, eu tenho que fazer dieta para me sentir bem... Sim, eu tenho que ficar nos meus vicios... Sim minha vida sempre será uma montanha russa. Mas essa é a melhor maneira de viver que eu consegui. Tentei por um tempo mudar, mas isso não me fazia bem. Quando eu descobri algo melhor eu conto a vcs!


 

Um comentário:

  1. Olá Juca...
    Sinto muito por você não está melhor. Realmente se isolar, é ruim. Mas ao mesmo o blog é bom e ruim, não sei bem dizer. Mas, pode contar comigo certo? Não é fácil, mas quem sabe podemos facilitar. A vida nessas circunstâncias é um montanha russa, nuca sabemos se esta bom ou se é ruim. E sempre tem aquele frio na barriga...

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir