quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Voltando a ser

   Havia me ''livrado'' da auto mutilação a um tempo. Depois de um incidente que deixou uma cicatriz enorme e muito visível, percebi que já estava fugindo do controle. Ou eu parava ou eu procurava ajuda médica. E é tão difícil parar. Só as pessoas que passam por isso entendem.
   E o pior de tudo que eu tenho a dizer é que para manter a minha dieta eu tenho que estar triste. Para realmente controlar e ser Ana direito, eu tenho que me sentir uma merda. É estranho, mas eu só consigo assim.


   
   Não direi que essa é a maneira certa de ser, mas apenas que serve para mim. Quando estou feliz sempre dou uma deslizada, tipo em tudo. Eu me foco mais quando estou deprimida, quando eu realmente sei que a vida é uma merda. 

   É assim que eu consigo sustentar a minha vontade de emagrecer.

   Já estou cansada o suficiente de errar e não ter força de vontade para parar quando sei que é a hora. Cansada de mais de tudo. Eu só quero estar tranquila, me sentir bem com o que eu tenho. Só quero me sentir mais feliz de uma maneira que seja mais constante. Não quero ter mais altos e baixos de emoções tão conflitantes.


2 comentários:

  1. Eu estou adorando seu blogger eu tava com corpo que eu gostava estava me sentindo muito bem com 58 só que começou a pressão do vestibular eu engordei em dois meses fui para 69 estou me sentindo péssima nem quero sair e ver meus amigos hoje me bateu a realidade da minha aparecia na qual parecia que eu estava desligada lutei tanto para estar naquele corpo e ter jogado tudo fora eu estou desesperada nem sei por onde começar a emagrecer se vc tiver um grupo de anas por favor me adiciona 91990803435 obrigada.

    ResponderExcluir
  2. ♥ Sei bem como se sente... Eu também só consigo manter minha dieta quando estou na merda.
    E no entanto, se eu apenas me gostasse da forma que sou, já estaria feliz. mas infelizmente não tem como...

    Gosto do seu blog. <3

    ResponderExcluir