sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

São sempre os msm erros



  O carnaval foi uma droga  E como de se imaginar eu comi desenfreadamente. Para ter uma noção do tanto, estou com 73 kgs agr. Antes do carnaval eu estava abaixo dos 70. Fui me pesar no ultimo dia em uma farmácia. Imagina que tinha engordado mas nem tanto... Quase comecei a ter um ataque dentro da farmácia.
   Vou tentar resumir tudo...
   Fiquei uma semana fora pensando em aproveitar o carnaval, mas estava com receio da casa estar cheia. Para minha felicidade, não estava e eu já estava começando a ter mais expectativas para esse ano.
A casa foi ocupada com algumas pessoas da familia e mais dois amgs do meu primo q eu devo conhecer a mais de 10 anos. Sinceramente não sei explicar como, mas fiquei com um deles pelo carnaval inteiro. E olha que a gente era relativamente amg msm, sem sentir nada um pelo outro... Acho que foi mais pela termino que tivemos recentemente que nos juntou mais, sei lá... O principal era que nós acabamos fazendo tudo junto e isso implicava no meu primo e seu outro amigo. Nós saimos o tempo todo... Praia pela manhã, bloco a tarde e festa a noite. Eu não quero nem imaginar o quanto de álcool que eu ingeri pq tenho certeza que foi demais. E o tempo todo, ele comprava as coisas para mim... Ele é apaixonado por açaí e nós tomamos todos os dia um. Devo ter tomado mais de 8 drinks por noite... e isso só piorava. E msm comendo tanto, eu não me sentia desconfortável nem nada... Acho que era devido a nossa familiaridade e tudo. Eu não fazia cara de desgosto quando comia algo, não me sentia enjoada quando meu estomago estava cheio, não suava frio quando via algum doce ou msm pão na minha frente.
  Até o momento que eu fui no centro e vi uma balança tudo estava bem, até que o meu peso bateu na minha cara. Eu fiquei tão pra baixo e ele me perguntava se havia algum problema e se a culpa era dele... A atenção dele só me fazia pior. Eu passei mal no ultimo dia, acabei me entupindo de whisky e a minha gastrite não aguentou mais...
   Ele até conseguiu remarcar um cliente para a segunda para ficar mais um tempo cmg e eu só fodi td. Foi td uma droga completa.
   Eu acho que nunca vou ter um relacionamento decente com alguém se nem ao menos consigo controlar eu msm. Evidente que eu disse a ele que nós não tinhamos nada haver um com o outro e que a gente devia voltar a ser amgs msm. E meu primo está realmente me enchendo o saco agr com td isso. -.-
   Bem gente, amanhã eu volto com o projeto que estava fazendo antes pq ele realmente estava me dando resultado. Espero que o carnaval de vcs não tenha sido tão decepcionante como o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário