segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Voltando a rotina - #VoltaControle.

   
   Já estava na hora de tomar vergonha na cara e voltar as msm hábitos de antes. 
Eu nunca fui fã de repetir a msm coisa, mas a minha rotina antes estava realmente dando certo e eu quero continuar com ela.
   Fiz spinning, jump e corri 30 min na esteira pela manhã. Pretendo voltar a tarde para fazer mais um spinning e jump, e ainda se der finalizar com uma esteira. Minha alimentação essa semana não será tão rigorosa pq sinceramente, não quero jacar. Então pela manhã como algo leve, almoço duas colheres de arroz, três colheres de feijão e um pouco de salada. Vou comer algo a tarde e a noite ainda. Estou pensando em parar de comer as 20:00  pq eu tenho um hábito terrivel de estar com fome lá pelas 23:00 sempre. Vou tentar sempre antecipar esse horário. 
   Uma coisa q eu realmente não gosto é quando alguém diz que vc está emagrecendo. Eu gosto e desgosto ao msm tempo, acho que depende muito da pessoa q esta me dizendo. Pq eu acredito mt nas intenções dos outros. Se vc desejar mal ou bem a alguém, ela será afetada por isso. Nosso modo de agir, de pensar demonstra isso tbm. Então se uma pessoa que eu sei que fala mal dos outros abessa chegar para mim e dizer: ''Nossa! Vc está bem mais magra''; vai me deixar com o pé atrás. E eu engordei no carnaval... Então não preciso falar mais nada.
   Tenho passado por muito altos e baixos ultimamente e msm não tendo um bom ambiente para isso eu tenho meditado bastante. E realmente está me deixando mais tranquila.

   O meu único problema recentemente é o calor q está me matando e me deixando com mt dor de cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário