domingo, 1 de fevereiro de 2015

Exercícios para afinar

   Uma coisa que me incomoda muito e que msm emagrecendo não vejo diferença alguma é o meu braço. E pelo que parece essa droga é genético. Acho o meu braço enorme (o.o) e não consigo fazer ele diminuir o suficiente. Não é só emagrecer pq desde que tenho isso, não mudou quase nada. Então fiquei procurando exercícios para afinar o braços.

MOVIMENTO DE BATER PALMAS

Fique de pé, com a abertura das pernas na mesma largura de seus ombros. Junte as palmas de suas mãos acima da sua cabeça. Os braços devem ficar bem esticados e logo atrás das suas orelhas. Abaixe os braços e encoste as palmas novamente.
Faça 10 movimentos sequenciais. Procure não dobrar os braços!

CRUZANDO AS MÃOS

Fique de pé com a mesma abertura das pernas do exercício anterior. Cruze as mãos atrás do seu corpo e fique com as palmas abertas e viradas para cima. Você irá movimentar as mãos para a direita e para a esquerda, alternando as mãos para cima e para baixo. As palmas das mãos devem ficar viradas para cima, nunca encostadas no seu corpo. Faça 10 movimentos sequenciais.

GIRANDO OS BRAÇOS

Com a mesma abertura das pernas, estique os braços lateralmente, na altura de seus ombros, palmas abertas e viradas para o lado de fora. Nesta posição você irá girar os braços, movimentando os ombros e não as mãos. Faça 10 movimentos sequenciais.

ESTICANDO BEM OS BRAÇOS

Com a mesma abertura das pernas, estique bem os braços atrás do seu corpo, palmas viradas para dentro e tente mantê-los mais alto que puder.

Primeiro movimento – Force os braços para cima, faça 5 movimentos.
Segundo movimento – Force os braços para dentro, como se quisesse bater palmas. Faça mais 5 movimentos.

E para terminar, faça mais 5 movimentos de girar os braços. São movimentos que imitam o abrir e fechar uma torneira, mas as mãos devem estar abertas.


Vou começar a fazer esses exercícios essa semana.
Espero que tenham ajudado vcs tbm.

6 comentários:

  1. Oi Juca!
    Adorei os exercícios, são bem práticos! Deve doer um pouquinho, ainda mais para sedentários como eu, mas vale o esforço.

    Obrigada por ter ido ao meu blog :)

    mydeepgreen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena que suas atualizações não aparecem no meu blogger sempre perco. :[
    Mas lendo o post anterior que bom que deu tudo certo com o semestre e foi medicada para sua gastrite. Menos mau. Assim fica bem melhor estudar e fazer qualquer coisa.

    Meninaaaaaaaaaaaaaaa, a mesma coisa sou eu com meus braços, eu também acho que meus braços são enormes, quando tiro fotos aí que ele parecem do Hulk.... são o primeiros visíveis. Eu também posso emagrecer mais parece que eles nunca diminuem.
    Gostei muito da sequencia dos exercícios para os braços vou fazer também para ver se afinam mais! Amei!

    Melhoras sempre, beijos!
    Lia*

    ResponderExcluir
  3. Oi oi.
    Amei o post! Realmente é muito difícil perder centímetro no braço, e na academia parece que aumentam!
    Vou com toda certeza fazer esses exercícios.
    Fiz um blog ana\mia ontem, segue de volta!
    beijos
    cinderellarefined.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ANA LIS. Eu sinto dor no ombro ainda, mas acho que é normal já que está exercitando essa área tbm. Espero que dê resultados! *-*

    Obg pelo apoio tbm!
    Bjss e se cuida.

    ResponderExcluir
  5. LIA. Tbm não sei dizer pq a maioria das atualizações dos outros blogs não aparecem no meu! -.-
    Mas obrigada por acompanhar.

    Pois é... O meu braço é demais. Tem gente que pergunta se eu faço luta!! ¬¬
    E eu nem malho braço pra ver se diminui e nada ajuda. Espero que esses exercícios dêem resultado!
    Obrigada frôo!

    Bjss e se cuida

    ResponderExcluir
  6. Oi KAROL. Já estou seguindo o seu blog! ;D
    Braço é a coisa mais dificil pra mim e pior q já malhei mt e agr parece q ele não diminui msm eu não malhando mais nada. -.-
    Vamos ver se dá resultado.

    Bjss

    ResponderExcluir