sábado, 4 de abril de 2015

Emagrecer 3 kgs comendo chocolate e confuções!

   Sim gente! É isso msm que está escrito. Eu emagreci 3 kgs comendo chocolates... Tipo WTF!?
   Como a única coisa que a minha mãe faz é comprar chocolate, isso foi a única coisa q eu tenho comido a três dias. Estou num momento da vida tipo foda-se o mundo e não tenho me controlado dignamente.

   Dia 02/03
   Acordei e não tomei café da manhã. Não almocei e só fui comer algo lá para as 15:00. Comi metade de uma barra de chocolate. Fui a academia e a noite bebi dois copos de suco de soja.

   Dia 03/03t
   Comi uma barra inteira na hora do almoço, dps disso não comi nada nesse dia.

   Dia 04/03
   Joguei-me nos bombons e foi ai que eu comecei a passar mal. Eu não faço ideia se foi pq os bombons tens outros doces (caramelo, amendoim, avelã...) que me deixaram enjoada, só sei que passei mal. Dores no estomago forte e....

PS.: Não estou tentando incentivar ngm a fazer isso.

   Entendam... Eu tenho gastrite e já não possuo a vesícula, então imagina como tudo isso me afeta!? A única coisa que me ajudou a aguentar comer todo esse chocolate foi água. Devo ter bebido mais de 3 litros por dia, sem sacanagem.
  Então hj, não estou conseguindo mais olhar para um chocolate sem que meu estomago embrulhe. E olha que eu sou chocolatra!!

   Mas o mais assustador de todos é que a minha alimentação desde a semana passada está uma merda e todas as pessoas que vivem cmg dizem q estou emagrecendo e acabei indo me pesar para ver. Estou hj com 66 kgs. Estava com 70 a poucas semanas atrás e eu não sei nem o que fiz para isso. Acho que é pq eu mal como. Tenho comido pouco e fico horas sem comer. Minha alimentação não está sendo nada saudável.
   Eu quero emagrecer, mas não dessa forma. Vou tentar organizar um programa alimentar pq minha mãe disse que está assustada cmg. Ela teve que dar pense (não sei nem como se escreve) em todas as minhas roupas pq to parecendo mendiga. O fato que até as roupas novas e ela disse q vai me levar no médico se isso continuar. Então é melhor eu fazer algo logo.


Espero q vcs estejam bem...


6 comentários:

  1. olar,
    eu tbm emagreci essa pascoa, sendo que vivi esses últimos dias só pra comer mesmo, ai quando faço um lf de 200kcal não emagreço nada, vai entender.
    Tem uma dieta famosa nos forums gringos onde a pessoa escolhe um alimento (tipo chocolate) e só come aquilo por dias e acaba emagrecendo horrores, fiquei muito tentada, mas acabei lendo relatos de umas meninas dizendo que a perda de peso é só liquida, que voltam todos os quilos e mais um pouco,
    Tava vendo que o nosso peso inicial é quase o mesmo, cheguei aos 83kg depois perdi peso até chegar no 64, depois voltei pro 72 e agora to no 69, boa sorte pra nós <3

    ResponderExcluir
  2. Eu nao arrisquei comer a quantidade de chocolate que queria pois sabia que o resultado nao seria bom... como o de vcs kkkk mas eh assim mesmo.. quando a gente menos espera.. a gente emagrece... so tome cuidado com o excesso de doce e gordura que esta ingerindo... e foco novamente na vida saudavel.. pq nao adianta nada ficar magra e doente... eu ainda to gorda..e nao tenho mais vesicula... eh realmente um cuidado maior que devemos ter...
    beijos amore..

    ResponderExcluir
  3. Oi Juca! =D

    é , pena que eu não li seu post antes pq mesmo que vc não quisesse influenciar eu sou BEM INFLUENCIÁVEL HAHAHAHA 3:) só tenho a dizer; PARABÉNS PELOS KG's PERDIDOS! Obviamente foi pela falta de proteínas ingeridas e tal (bla bla bla , quem num sabe disso Louy -.-) kkk hey , num entendi nada dessa parte "Ela teve que dar pense em todas as minhas roupas pq to parecendo mendiga." como assim? U.u ela jogou suas roupas foras foi? (sorry-me , i'm stupid) bjs e fique bem ^^

    ResponderExcluir
  4. que bom que emagreceu, mas a circunstancia não foi legal... vc deve ter passado mal pelo excesso de açúcar, talvez tenha tido ate uma hiperglicemia, por se privar de açúcar por muito tempo e em um momento ingerir quantidades muito grandes.
    moça, por favor se cuide, procure tratar melhor da sua saúde.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Realmente emagreceu porque não estar se alimentando bem. Comendo quase nada, somente uma única coisa, não tem como não emagrecer. Não é muito o que você fez, como você mesmo disse... não aconselha a ninguém. Mas faz bem querer se alimentar bem ter uma boa alimentação. Eu também emagreci bem, mais sei que boa parte foi da minha má alimentação, isto não é nada bom. Mas estou esforçando para alimentar-me melhor possível para que não fique doente, pois a doença é algo muito ruim. E não é nada bom. Mas como todos nós sabemos os males que fazemos a nós mesmo. Não estou aqui para criticar, quem sou eu, tão imperfeita quanto você, e faço tanta coisas erradas também. Estou simplesmente fazendo um simples comentários.
    Mas sei que está se cuidando agora, isto que é importante. Fico muito feliz por isto, mesmo assim não posso deixar de ficar feliz pelo seu emagrecimento, pois é sempre bom emagrecer! :]

    ResponderExcluir
  6. Sempre tem esses tipos de dietas, que comer do mesmo alimento em dias e etc te faz emagrecer. Seu metabolismo é deve ser bom também, da até invejinha.
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir