terça-feira, 14 de abril de 2015

Suicídio e consequências

   Desculpe minha ausência do blog, mas acho que isso ainda vai se prolongar bastante. Além de várias coisas que tem acontecido cmg a faculdade está tomando uma grande parte do meu tempo e a outra eu fico desenhando/pitando. Sim... eu adoro desenhar. Um dia eu posto um aqui.

   Bem... o que vim falar aqui msm foi sobre o suicídio de um grande amigo meu. Ele estava realmente deprimido. Eu sabia pq nós conversávamos bastante, mas as pessoas ao nosso redor não faziam ideia. Hj a maioria não acredita q tenha sido suicídio pq ele nunca aparentou nenhum sinal. E nisso, eu fico me vendo no futuro... Se eu continuar no estado de espirito que me encontro, vai que eu possa fazer a msm coisa. Não quero estar tão desesperada que possa fazer isso...

   Ainda é muito dificil falar pq e como ele morreu, então ainda prefiro guardar para mim ou pelo menos esquecer dessa parte dele pq de resto ele era uma ótima pessoa.

   Por isso resolvi dar um tempo... colocar as ideias no lugar. Quero me centrar mais...



Espero voltar com boas noticias. Vou continuar acompanhando todos vcs.

Fiquem bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário