quarta-feira, 10 de junho de 2015

Atualizando

   Percebi que a um tempo não atualizo o meu peso aqui no blog, então vamos lá:

Altura: 1,73 m
Peso máximo: 83 kgs
Peso atual: 68 kgs
Meta: 60 kgs

   Eu queria chegar aos 60 até o meu aniversário que é daqui a 1 mês e uns dias ai. Para isso eu vou ter que comer uma dieta. Não tem como chegar lá sem ela. Pq msm que eu esteja emagrecendo, é de muito pouquinho em pouquinho. Assim não dá.

   Vou ainda pensar em qual dieta comer e gostaria de sugestões. Eu iria fazer a dieta do leite, mas já fiz duas vezes e não aguento mais tomar mais que um copo de leite por dia. Depois dessa dieta, tomei uma certa aversão a leite puro.

Bjss e fiquem bem!


3 comentários:

  1. Oi Juca tá uma gracinha aqui ... <3
    Bom a minha sugestão é da Bolacha de Água e sal. Pq funcionou comigo. E outra é aquelas de contagem de calorias... já posso te dizer se funciona, pq tô aquela fase de vire-mexe compulsão .. aff

    Mas você pode conseguir sim, basta ter bastante diciplina!

    Beijão amor ..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cléo!! Tá uma fofura, mas continuo um blog bem deprê!! Acho que é pra destoar, sei lá... Rsrsr
    Vou tentar contar calorias de novo. Deu certo uma vez.

    Nem fale... Compulsões e compulsões!

    Obg pela força!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Li no seu outro post(que perdi porque não recebo suas atualizações) que você já inseriu sucos e bebe bastante água, e a dieta que eu estou fazendo atualmente(quando não estou me lambuzando com bolo) é basicamente sucos de frutas sem açúcar ou adoçante e água pura.
    Chama-se suco-jejum e desintoxica, sua pele fica linda e o mais importante: vc pode beber o quanto quiser até ficar completamente satisfeita, o que significa que vc não passa fome, e não deixa de estudar ou trabalhar!
    Ah, é fundamental ter uma centrífuga!

    Beijos

    ResponderExcluir