quinta-feira, 25 de junho de 2015

FOCO!!

   Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas as pessoas que me acompanham, porque estou tanto tempo sem postar que nem sabem se eu estou viva. Segundo que eu já disse a uns posts atras que iria acompanhar os blogs msm não estando postando, mas isso também não aconteceu.

   E toda explicação que eu posso dar é que está faltando foco na minha vida. Não faço ideia do que estou fazendo... Me sinto a deriva indo com a maré e isso não é bom. Não quero apenas me contentar com o que tenho, quero buscar o que posso ter. Não vou enrolar muito sobre isso também, pq eu já fiz um post parecido e tive recaídas. Só espero que vcs possam me desejar força para persistir.


   Vou estar mais presente aqui o nos blogs!! Só quero ter certeza que a minha vontade não é apenas uma onda.

Bjss e fiquem bem!

Estou conseguindo treinar mais!! Acredita que já tem até gente querendo comprar meus desenhos!? To pasma!!

3 comentários:

  1. Vc tem talento! Faça o que te faz feliz!
    luz.

    ResponderExcluir
  2. Você desenha muito, muito bem.. E se você pensar positivo poderá alcançar tudo que deseja. Eu sei que é difícil perder o foco e recomeçar, mas eu também sei que você é forte e corajosa o suficiente para dar a volta por cima. Beijos, xx ♥

    ResponderExcluir
  3. É chato, muito mesmo, quando perdemos o foco.
    Mas como disseram, você tem talento e o mais importante: PENSAMENTO POSITIVO!
    Então pegue tudo isto e siga em frente. Não deixe que a vida te engula, pois é muito difícil... digo isto por experiência própria... estou numa fase muito dificil que nem a maré está me levando. Mas não quero desistir de mim.

    Abraços.

    ResponderExcluir