sexta-feira, 29 de maio de 2015

Não tenho vontade de ficar em casa

  Qualquer oportunidade que eu tenha de estar fora de casa, qualquer motivo que surja... eu saio. Não precisa ser importante e nem vou para fazer nada. É apenas sair. Eu me sinto sufocada, triste. Acho que é porque toda a realidade da minha vida vem quando estou em casa, trancada no meu quarto.

   Só não sinto vontade de permanecer.

   Não tenho seguido dieta alguma, nem me controlado para comer. Pelo amor de Deus, eu comi pizza! E não me senti mal, senti apenas vazio. Um vazio infinito. As vezes, eu fico sem comer um bom tempo, apenas para sentir a sensação de um estomago vazio. A dor dessa sensação me faz bem...

   Tenho a infelicidade de dizer que os cortes estão voltando. Algo que eu lutei realmente difícil para parar. Mas a dor tem me feito tão bem. Me faz sentir alguma coisa sabe!?
   Eu estou tão vazia, tão sem sentimento. Não tenho reações nem surpresas com nada. Apenas aceito o que me vem a frente.

   E é apenas triste dizer... As coisas não tem mais importância. Não vejo nada de importante em minha vida.




''Eu sei que é difícil de se dizer
Quão perdida se sente
Esperando que o que você precisa
Esteja atrás de cada a porta
Cada vez que se machuca
Eu não quero que você mude
Porque todos tem esperanças
Você é humano afinal''

2 comentários:

  1. Poxa Juca... Que triste flor, é horrível se sentir desse jeito .. por muitas vezes aconteceu comigo. Mas amor é uma fase, apenas uma fase chata.. aonde nada faz sentido. Espero de verdade que tudo isso mude. Okey !?
    Qualquer coisa é só chamar!! Não tenha vergonha ! :)
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Obg Cléo!! Espero que seja só uma fase msm.
    Obg por sempre estar aqui!

    Bjão!!

    ResponderExcluir