sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Surgindo das cinzas


   Eu sei que devo desculpa. Não tenho sido presente aqui a um tempinho já. Essa semana eu ainda não havia melhorado do estomago então não pude começar o projeto da dieta que havia dito antes. Eu estava mt mal para isso. E principalmente, eu estava triste e desanimada.
   Havia provas da faculdade que eu não conseguia estudar pq estava me sentindo mal e não tinha energia para nada. Então eu entrava em desespero por não conseguir estudar e pensava o tempo todo nas matérias que repetiria e tudo mais. Minha família estava começando a ficar preocupada pq eu não dormia direito, não me alimentava e não fazia nada. Achavam que era ''ansiosidade'', sei lá o q...
   Fui no meu gastro e ele é tipo psicologo tbm pq adora conversar. Quase chorei com ele (de novo) e pelas coisas que me disse, me fizeram melhor (realmente). Dps de tomar os remédio e me sentir melhor percebi q ainda não estava perdido o semestre e vou ter prova semana que vem, mas pelo menos ainda há chances.

   Vou fazer um novo projeto semana que vem. Algo mais completo pq terei mais tempo para isso.
   Eu estava percebendo esses dias como o costume te leva a ter novos hábitos. Não consigo tomar leite integral agr. Acho tão doce, sei lá. Não sinto mais falta da comida tbm. Antes eu pensava em comer o tempo todo e coisas realmente calóricas. Hj não faz diferença comer ou não. É mais fácil nega-lás.

   ''Então, não desistam nunca. O começo é sempre dificil, mas o resultado final compensa. E dps de um tempo vc acostuma"

Boa sorte a todos e nunca desistam  

2 comentários:

  1. Força garota, você consegue e pode conseguir muito mais.Fique forte.❤
    Nós acostumamos com novos hábitos, percebesaira que antes toda aquela comida era desnecessária? Vkceo está no controle, apenas fique forte.😘❤

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força Florrie!
    Vamos conseguir!!
    Abraços! ;)

    ResponderExcluir