quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Os altos e baixos da vida

  Não tenho postado muito recentemente, mas sinceramente não tenho mais ânimo com o blog. Acho que não tenho mais ânimo com nada.
    Tenho seguido a minha rotina de exercícios. Tem dias que eu diminuo no agachamento, pq minha pernas ficam realmente doloridas. Alimento não de 500 mas umas 600 calorias por dia. Não tenho controlado muito bem agr, pq fiz uma avaliação física e estou perdendo massa magra mt rápido e justo o q eu não queria. Tenho emagrecido, dá para perceber mais. Ainda não acho o suficiente. Quando chegar pelo menos ao 60 kgs eu tento relaxar mais, mas para isso ainda faltam 8 kg.
   Um dias desses minha mãe comentou que eu estava emagrecendo muito rápido, que estava perdendo todas as minhas roupas e principalmente calças e shorts. É verdade. Tive que comprar shorts novos para o carnaval. Mas eu não vejo diferença alguma, é frustrante as vezes. Minha mãe continuou na minha cabeça dizendo que eu estava me alimentando mal e que não poderia reclamar das dores no estômago.
   Ultimamente não tenho nem reclamado de nada pq na minha casa, as pessoas não são boas para conversar. Meus pais dizem que eu não me abro, mas quando faço isso, eles não dão atenção ou logo criticam. Falar com minha irmã é dificil pq ela já tem seus próprios problemas. Estava conversando com a minha mãe sobre o meu ''problema'' com pessoas. Estou detestando lugares cheios. Eu consigo andar em um shopping, mas se paro na praça de alimentação, começo a olhar para os lados. Consigo ir numa praia, mas se colocarem uma barraca do lado da minha, eu me desloco. E viajar com a família, vai ser um enorme problema. A casa estará cheia, comodos pequenos lotados e eu vou ficar a maior parte do tempo na varanda ou em qualquer lugar que eu possa me esconder. Falei com ela que estava querendo ir a um médico, falar da falta de sono (dormi apenas 5 horas em dois dias), falar que eu choro do nada as vezes... E acreditem se quiser ela disse que era frescura e uma fase, que isso logo passaria.
   Eu pensava assim em dezembro, as crises de AM estavam cada vez piores e naquela época ngm reparava muito em nada... Mas isso já está durando tempo demais... (pelo menos recentemente não tenho feito corte algum)

   Eu sinceramente estou perdida e desmotivada. Desculpem o post estar enorme... Só precisava desabafar com vcs.

5 comentários:

  1. Não se acanhe, sempre venha aqui desabafar.
    Entendo sua frustração com o peso e com a aparência, minha mãe tbm pensou que era uma fase que logo iria passar, mas essa minha fase já está durando 3 anos, então se quer ajuda ou um medico vc terá que procurar sozinha. As pessoas nem sempre percebem como é difícil essa vida cheia de altos e baixos, mas eu aprendi que ninguém vai reparar em mim, ninguém vai me ajudar, somente eu sou a pessoa que pode me ajudar e estou dizendo o mesmo para vc; somente vc poderá ajudar a si mesma!
    Espero que fique bem

    ResponderExcluir
  2. Se vc acha que não consegue sair dessa sozinha, procure um médico flor, sabe tem horas que devemos mandar td pra pqp e cuidar da gente, da nossa mente né, marca um médico e vá... enquanto ao peso, vc vai conseguir alcançar seu objetivo, como já comemos pouco ou quase nd kkk procure alimentos com poucas colorias mais saudáveis, se for preciso complemente a alimentação com suplemento de vitamina, pq nos Anas querendo ou não temos mais chances de desenvolver anemia e não queremos isso não é msmo? Bjuss, obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir
  3. As meninas acima já falaram tudo, você tem que buscar ajuda sozinha, as vezes as mães nossas pensam que é uma fase, que somos novas demais e não temos problemas e por isso é frescura... mais sei que é mais complicado, então tente marcar um médico por conta própria e vá.
    Sei o que é não querer ficar em locais cheios de gente, eu também tenho a mesma sensação.
    Muita força.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, sumi do seu blog (até do meu), mas voltei. Se você não tem ninguém com quem conversar procure um psicólogo, ele vai te ajudar muito nisso, você vai se sentir melhor, como eu estou me sentindo desde que comecei a ir. Você tem que fazer o que vai te deixar bem, não escute o que eles falam, eles não entendem nada do que passamos, então procure ajuda, faça sozinha como as meninas disseram , não dependa deles.
    Também detesto ficar em lugares lotados, parece que todos estão me olhando e reparando em mim, por isso sempre que me chamam pra sair, dou uma desculpa e não vou na maioria das vezes. Não sei se dou Parabéns pelo seu emagrecimento, mas por via das dúvidas, é melhor não dar, mas fico feliz por você estar quase chegando em sua meta.
    E não se desculpe querida, você tem todo direito de falar sobre o que quiser no seu blog,nos sempre vamos te ouvir e estar do seu lado, não se esqueça.
    Beijos♡

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, sumi do seu blog (até do meu), mas voltei. Se você não tem ninguém com quem conversar procure um psicólogo, ele vai te ajudar muito nisso, você vai se sentir melhor, como eu estou me sentindo desde que comecei a ir. Você tem que fazer o que vai te deixar bem, não escute o que eles falam, eles não entendem nada do que passamos, então procure ajuda, faça sozinha como as meninas disseram , não dependa deles.
    Também detesto ficar em lugares lotados, parece que todos estão me olhando e reparando em mim, por isso sempre que me chamam pra sair, dou uma desculpa e não vou na maioria das vezes. Não sei se dou Parabéns pelo seu emagrecimento, mas por via das dúvidas, é melhor não dar, mas fico feliz por você estar quase chegando em sua meta.
    E não se desculpe querida, você tem todo direito de falar sobre o que quiser no seu blog,nos sempre vamos te ouvir e estar do seu lado, não se esqueça.
    Beijos♡

    ResponderExcluir