quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Projeto: Controle! #01

 
   Hj eu acordei atrasada. Não pude fazer os exercícios e nem consegui me alimentar na pressa. Então deixei para fazer a tarde.
   Acabei tendo que almoçar com a minha mãe e a convenci de ir comer numa lanchonete ''natural''. Quando fui atendida, perguntei quantas calorias tinha um sanduíche. O rapaz me olhou por uns segundos com a cara: ''Tá falando sério!?" e dps disse que não sabia. Procurei na internet enquanto ele esperava e descobri que eram quase 300 calorias (O.O) Pedi o sanduíche com algumas modificações: tirar o presunto e substituir por queijo branco, tirar o molho, trocar o pão por círio e acrescentar mais salada. Ele continuou com a cara: "Tá de sacanagem!?" e fez o pedido. Pra completar pedi um suco de morango com leite de soja e sem açúcar ou adoçante.
   Eu acho que o atendente não gosta de mim.

   Fui para a academia a tarde e para compensar pela manhã caminhei uma hora e fiz duas aulas de spinning. Para completar fiz uma aula de jump. Não acho bom fazer tudo de uma vez pq podemos sobrecarregar o corpo, mas hj não teve jeito. Amanhã não terei compromisso e poderei ir de manhã.
   Já fiz os agachamentos pq deixar para dps sempre é pior. ;)

CONTROLE DE CALORIAS:
- Café da manhã: nada
- Almoço: sanduiche + suco de soja com morango = 410 calorias
- Lanche: suco de soja com maracujá = 60 calorias
- Janta : tomate (18 calorias) + azeitonas (10 calorias) = 28 calorias
TOTAL: 498 calorias

6 comentários:

  1. Oiiii lindona tudo bem com você?
    Fala sério não dá vontade de dar um soco na cara desses atendentes quando perguntamos as calorias ou se tem algo saudável?
    Affff quero morrer com isso mas enfim é obrigação deles responder né...rsrsrsrs
    Sua alimentação está ótimo e equilibrada, agora sem café da manhã? Eu nunca saio sem tomar é a refeição que mais gosto rsrsrsrsrsrsrs amei seu blog vou adc nos meus favoritos viuuuu

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Você acha que o atende não gostou de você? kkkkkkkkk' tenho certeza!
    Sempre são assim mesmo, ficam com essas caras quando modificamos e, queremos colocar coisas mais saudáveis possíveis.
    Estar de parabéns, pois sua alimentação estar muito boa. E você estar firme e forte nas atividades físicas; Agora falo certo em não sobrecarregar o corpo, se não ele não aguenta e "trabalha" ao contrario.
    Continuando assim você vai obter seu objetivo.
    Parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. kkkk menina.. eu já não tenho essa coragem de perguntar sobre as calorias, prefiro procurar na internet e já pedir "sabendo". Até pq ainda sou "gordinha" e detesto gerar julgamentos alheios.. prefiro bem evitar...

    menina.. vc quer ser modelo?
    Tem 1,73 e está com 70kg? Não precisa chegar aos 45kg né? kkk vc é alta... está linda... corpão já... essa na foto é você né?

    parabéns e parabens pela determinação em malhar... perdi um pouco do pique...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. PAMELA. Eu adoro café em si, e sair de casa sem ele as vezes é impossível pq sou muito lerda de manhã. Infelizmente eu estava atrasadíssima.
    E sim, os atendentes não cooperam conosco.
    hahahahahaha
    Bjss e obrigada pelo apoio

    ResponderExcluir
  5. hahahahahah. Fazer o que né.
    Obg pelo apoio sempre LIA.
    Um grande bj!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Vou começar a fazer isso agr CRISTIANE.
    Mas em relação ao peso, eu era mais fissurada nisso. Hj não penso em chegar aos 45 kgs nunca. Primeiro que sei que só vou virar osso e segundo pq minha estrutura física não permite mt. Eu tenho mt coxa, mt peito, então não dá. Tenho problemas com T.A. , mas graças a Deus estou conseguindo administrar isso.
    Bjss e obg pelo apoio.
    ps.: Infelizmente não foto não sou eu, mas quando tiver essa barriga chapada eu posto.

    ResponderExcluir