sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Projeto: Controle! #03

   Não consegui postar ontem, mas hj faço uma atualização rápida. Continuei mantendo as 500 calorias ontem, mas hj me permiti sair disso. E por incrível que parece estou me sentindo bem com isso.
   Hj eu comi chocolate, algo que eu realmente adoro, mas não comia a uns três meses. Eu sinceramente não quero me sentir uma maluco fissurada em alimentação e exercícios. Não quero que a minha vida rode em torno disso mais. As pessoas que passam por isso sabe do que eu estou falando.
   Tbm não vou dizer que me arrependo pq já eliminei mais de 13 kgs com ela, só não quero que eu viva para isso. Agora posso dizer q estou conseguindo administrar tudo. Comer em excesso conscientemente, saber a hora de parar. Ainda não aceito totalmente o meu corpo, mas acho que agr estou no caminho certo.

   Está sendo difícil fazer os exercícios pela manhã pq acabo chegando atrasada na aula de spinning. A caminhada e os agachamentos estão moleza, mas as minhas pernas doem de uma forma boa.

CONTROLE DE CALORIAS HOJE:
Café da manhã: Leite (42 calorias)
Almoço : meio pastel de forno integral (191 calorias) + suco de soja de maracujá (63 calorias)
Lanche: quatro quadradinhos de chocolate (131 calorias) + 5 biscoitos Nesfit de leite (128 calorias)
Janta: Iogurte Activia (106 calorias) + suco de soja de maracujá (63 calorias)
TOTAL: 533 calorias

CONTROLE DE CALORIAS ONTEM:
Café da manhã: copo de leite (42 calorias)
Almoço: duas colheres arroz (64 calorias) e duas colheres de feijão (23,5 calorias)
Lanche: 5 biscoitos nesfit de cacau (130 calorias)
Janta: mingau de aveia (145 calorias)
TOTAL.:  404,5 calorias


   Uma coisa se eu não me ligar eu realmente esqueço é o almoço. Ultimamente não tenho sentido fome nem no café da manhã e nem no almoço. O que é ruim pq só vou sentir lá para noite dps da academia. Comer a noite nunca é mt bom pq o seu metabolismo desacelera.
   Enfim, espero que vc estejem bem.

2 comentários:

  1. Realmente senti-se igual uma maluca devido a dieta não é legal, tudo tem que vim em uma dose legal. Você tem toda razão, temos que dar-nos o luxo de comer algumas coisas fora da dieta sem ficar com neuras e nem culpas excessivas. Você estar indo muito bem. Estar na dosagem certa no caminho que estar te deixando bem. Já foram 13kg, meu Deus, meus parabéns! Isto sim que é determinação, dedicação e disciplina. Assim que deve ser. Continuar assim atingira sua meta com maior facilidade, sem muitas neuras e paranoias.
    Realmente pula estar refeições como almoço e café da manhã não é bom porque vamos sentir fome mais tarde que não é legal para o nosso mentalismo, eu também estou assim e não gosto disso, estou forçando comer em horários certos, e nas principais refeições para não cai nesta cilada que leva tudo a perder.

    Sucesso linda Juca!
    Abraços!
    Lia*

    ResponderExcluir
  2. Juca, o que achei legal é que vc admite ter comido o chocolate porém o incluiu no seu limite de calorias no dia, não excedendo seu limite. Super legal isso. Me inspirou bastante.

    Parabéns pelo foco. Nuh.. agachamento é tenso kkkk

    Vou voltar ao meu pique de atividade fisica depois que visitar o ortopedista essa semana, preferencia para a natação que amo, e que é um exercício bem completo.

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir