terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Eu não consigo

   Não dá gente. Não consigo mais. Esses altos e baixos estão acabando comigo. Eu não consigo manter uma dieta por mais de uma semana. Estar em casa tem detonado todas as minhas tentativas. Nunca consigo ficar sozinha e isso também esta me tirando do sério. Sempre há pessoas na minha casa e com isso eu não consigo almoçar sozinha. Eles ficam me empurrando comida o tempo todo. E a ainda tem as festas que as pessoas continuam a empurrar comida. Socorro! Eu estou cada vez me sentindo pior comendo tudo isso. E só dá vontade de desistir.
   Eu só queria poder seguir a minha dieta na boa, sem ninguém comentando sobre como estou me alimentando. Queria poder ir na academia todo dia sem ninguém ocupar o meu tempo estando na minha casa ou me mandando fazer coisas. Eu só queria... Eu sei lá.
   As vezes eu acho que a culpa é mais minha do que das outras pessoas, a final de contas quem está comendo tudo aquilo sou eu e não eles. É tudo realmente frustante. Acho que vou dar um tempo, colocar a cabeça no lugar e esperar essas festividades passarem.

   Minha família é grande e todos gostam de estar perto de todos. Não estou reclamando disso. Dou Graças a Deus todos os dias por eles, mas eu não sou assim. Não quero ficar rodeada de pessoas por muito tempo. Quero sentar em uma poltrona e ler um bom livro. Minha irmã me disse hj q eu sou de outro mundo e isso me afeta. Sinceramente me deixa triste. Só porque eu não sou igual a eles quer dizer o que? Que eu sou esquisita? Só pq eu não gosto de ficar em festas de família demonstrando todo o amor e posar de fachada para todos? Ah por favor! Festas de família sempre são fachadas apenas para provar para os outros quem é mais feliz. Poupe-me. Eu simplesmente prefiro o silêncio as vezes. Relaxar e meditar, só isso. Há algum mal nisso? Várias vezes minha irmã e minha mãe 'brincam' que eu fui adotada. Isso não tem graça, para ser sincera. Não acho engraçado msm. É triste e dificil lidar com isso. As vezes eu queria que todos me esquecessem um pouco, só um pouquinho, para me deixar ter um pouco de paz. Engraçado é eu reclamando que minha família fica muito perto de mim e outros que nem tem família ou pais presentes. O mundo é estranho, mas cada um com seus problemas.

15 comentários:

  1. VOCE QUER SOCEGO ! EU QUERO SOCEGO ! TODAS NÓS QUEREMOS !

    olha quando eu disse que era muito parecida contigo , agr certamente não tenho duvidas , eu não de um ambiente cheias de pessoas , que só estão a me julgar , estou cheio de tudo isso , ! é tao chato !

    O pior é quando é da sua família então , sinto muito por isso !

    Minha família , sempre fica perto de mim , mas eu ainda as sinto longe ,! TAO DISTANTE ! AS VEZES ACHO QUE SOU DE UM UNIVERSO PARALELO !

    me desculpe vir aqui e falar EU EU EU EU ! blah blah

    mas quero que você fique bem , segure a corda , não desiste , <3
    torcendo pra que tudo de certo <3 haha
    beijão juca <3

    ResponderExcluir
  2. E A-M-E-I O layout novo haha <3 beijão , mals pelos 2 coments haaha

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo ficar no quarto um tempo sem que alguém entre. E festas que reunem a família estão cada vez mais incomodas. Parece uma competição de quem fala mais alto, de quem vem mais pomposo. Tem sempre um ostentando alguma coisa que eu particularmente acho banal.

    Eu devo ser de um universo paralelo com certeza. Tranquilidade é a unica coisa que eu desejo.

    Sinceramente eu me senti bem quando fala de vc. Pelo menos eu sei que não estou sozinha.

    Obrigada pelo apoio sempre Veells, sempre me ajuda muito. E obrigada por não desistir. É estranho eu agradecer por algo q é para vc mas indiretamente me afeta tbm. Não sei como explicar sabe!? rsrsrsrsrrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oo flor...
    Eu tbm odeio isso
    Tem horas q precisamos d paz!! E isso NAO ocorre em festas de final d ano!!
    A nao ser q vc va para algum retiro espirirual, sei la rsrsrs
    Ufa juca!! Achei q vc tinha excluido o blog!!
    Tenha calma, e so mais uma semana! Logo chega o dia 1* !!
    Feliz natal :33
    Bjs
    Prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha Juca, eu sou taxada de estranha desde pequena. Não sou do padrão de beleza, pensamento e educação que minha família acha correto. Sou o inverso.

    Chegou um ponto que eu tentei mudar o comportamento e dizia coisas que não concordava, só para agradar minha família.

    Isso me deixou tão mal que revoltei comigo mesma. Como vou ser uma pessoa que não sou? Então parei de me importar. Sou assim mesmo, uma louca feliz, que gosta de preto e piercings, que ama rock e tatuagens, que prefere luta e esportes radicais, séria e odeia demonstrações de afeto. Essa sou eu!

    Com o tempo as pessoas começaram a me respeitar e entender que eu nasci assim e não faço de propósito para magoar ninguém.

    Eu espero que você consiga lidar com essa situação. Eu sei que magoa, que entristece, mas você tem que passar por cima. Seja você mesma, se te amam vão respeitar seu jeitinho.

    Beijinhos, fique bem.

    ResponderExcluir
  6. Quando quero silêncio costumo sair de casa e ir caminhar. Num passado distante, cheguei a entrar no meu mundinho várias vezes, e isso acabou virando um botão no automático, ao entrar nele ficava inconsciente no de fora, na época minha família entrou em desespero, começaram a respeitar minha vontade de ficar na minha meditação, porque uma neuro disse a eles que eu poderia entrar em coma.
    Beijos.
    http://diarioumalutadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai ai, concordo com tudo que você disse e com a Veells também. É complicado. Por isso não vejo a hora de morar sozinha, antes achava que não daria conta mas esse ano descobri que consigo. É como você disse, eu dou graças a Deus por eles mas todas nós queremos paz.
    E é como a Veells disse:
    "VOCE QUER SOSSEGO! EU QUERO SOSSEGO! TODAS NÓS QUEREMOS!" Hahaha
    Beijos no core linda :*

    ResponderExcluir
  8. Cara, não sei quantos anos você tem, mas passando na faculdade, ou/e adquirindo seu sustento...sabe ''Não sou obrigada, meu amor.''
    Serio, tenta dar seus pulos pra driblar eles, sair de casa, sei como é viver com gente que simplesmente nos odeia mas nos aguenta por status. Vai com calma, faça as cenas que convirem para que eles não te encham o saco. Ou dá uma de destruidora, se isso não for te afetar, claro .
    Se bem que, vá com calma, que a hora da destruidora sempre chegará para nós.
    E eu sei, É FODA. mas as vezes matemática calórica pode ajudar, ou ... Descubra o podre dos outros, e os ameasse . ''Me fode , que eu te fodo''
    Ameacei meu pai durante anos, tinha até medo que ele me matasse por isso,(Nunca o fiz diretamente, mas as vezes ele partia pra cima da minha mãe, eu entrava na cozinha ,de braços cruzados e diziam ''Sério ,pai ? Tem certeza que você quer continuar com isso?''
    No final ,quando julguei não precisar dele, o tostei . De certa forma, por que minha mãe é uma idiota...mas enfim... a vez dela também vai chegar.
    :*

    ResponderExcluir
  9. Ps: Facebook sempre entrega os podres .
    E celular também .
    A madrugada pode ser sua investigação .

    ResponderExcluir
  10. Olha as famílias são sempre complicadas, sempre tem problemas, mas você num pode desistir por causa deles, se importe com você primeiro, isso pode soar egoísta mas o que importa é como você se sente.
    Boa sorte , bjus ;)

    ResponderExcluir
  11. Pois é pri♥, é muito confusão para minha cabeça.
    Eu acho que até um retiro espirutual seria melhor... kkkkk
    Pelo menos 2015 tem começado melhor e espero que continue assim.
    Obgr pelo apoio!

    Bjss

    ResponderExcluir

  12. Shizue Yoshida, obrigada pelo apoio. Eu tenho pensado mais em mim ultimamente e tenho estada mais tranquila tbm. Acho que tudo estava me pressionando demais e eu só aumentava mais essa pressão em mim msm.

    Espero que dê tudo certo agr. Quero ter mais coragem tbm!

    Obg de novo!

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Rubi Young, nossa! E como vc tem lidado com isso agr!? Eu ainda não tenho feito caminhadas pq não estive em casa mt recentimente, mas venho pensando em fazer. Eu acho que não conheço direito as ruas vizinhas da minha casa.

    Eu espero que tudo esteja bem! Mas a paz é essencial. Relaxar e meditar as vezes me faz bem.
    Me faz pensar nas coisas direito, sabe!?

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. The good girl, eu acho que sempre me independente dos meus pais desde os 15 anos. Eu comecei a estudar em outra cidade e a escola era ótima. Logo consegui um emprego com 17 e eu me sentia muito bem com isso. Me sentia mais livre para fazer as coisas. Minha família dava muito duro para que eu estudasse em colégios bons. Hj em dia nós estamos em uma situação melhor e por parte é por minha ajuda. Eu não sei se o que eu vou dizer pode soar pretencioso ou esnobe, mas eu me sentia bem em saber que meu salário era bem maior que o dos meus pais e que eu ajudava eles. Não culpo os meus pais por mts coisas, mas o foda é que a família (o resto da mulanbada) se junta sempre e eles me incomodam demais. Já tive vários momentos de destruidoras que as vezes me fazia bem e outros não, mas é a vida. Espero que vc tenha força para aturar a sua mãe, pelo que eu li pelo menos no seu blog a coisa é pesada msm.
    Bjss

    Ps.: odeio a porra do facebook as vezes e de repente o amo.
    Graças a Deus eu tenho insônia e consigo sobreviver com 5 horas de sono as vezes.

    ResponderExcluir
  15. Sonhadora, percebi que temos que ser egoistas um pouco pq a maioria não vai ajudar vc em mt coisa. E a família, no msm modo que eles te derrubam eles te levantam, é uma coisa muito confusa para mim, mas estou tentando aprender.

    Bjss

    ResponderExcluir