sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Dieta do suco de proteína e resultados!

 
Eu estava vagando por uns blog um esses dia e vi uma dieta que promete 9kg em 3 dias. Claro que não acreditei na hora. Fiquei tão duvidosa que resolvi testar... E os resultados foram ótimos.
   Segui a dieta pelos três dias, mas no terceiro dia já estava me sentindo fraca e inclui alguns alimentos. Sou muito calorenta e onde eu moro está fazendo um calor danado. Indo para a faculdade e ainda mantendo a dieta nesse calor não dava. Bem... mas vamos voltar a dieta.
   Perdi 6,5 kg nesse período e percebi que estava muito menos inchada. No primeiro dia, vc sobrevive a base de suco de soja. Eu particularmente adoro esses sucos, então essa parte foi fácil. No segundo e terceiro dia vc começa a se alimentar de frutas e verduras. Eu gostei da dieta pq consegui levar na boa sem muito desespero para comer algo. E não teve tentações na minha casa (nem meu pai fazendo doce de banana, graças a Deus).
Segue abaixo a dieta do suco de proteína:

1º dia
Cafe da manha- 200 ml de suco de proteina.
Lanche da manha- 200 ml de suco de proteina.
Almoço- 200 ml de suco de proteina.
Lanche da tarde-200 ml de suco de proteina.
Jantar- 200 ml de suco de proteina.
O suco de proteina, seria um suco de soja. Ex. Ades
2º e 3º dia
Cafe da manha- 2 xic. de melao em pedacos.
Lanche da manha-2 xic. de morango em pedacos.
Almoço- 1 banana
Lanche da tarde- 2 maças
Jantar- 1xic. de manga
Ceia- 1 prato de salada de verduras
Opcoes- cenoura, repolho, pepino sem casca, alface, brocolis, beringela e ervilha.


Os créditos pela dieta são para a Pri ----------> http://prianaemia.blogspot.com.br/
Obrigada por disponibilizar a dieta, frôo!

Como eu disse antes, não consegui seguir a risca então não tem como dizer se ela emagrece 9kg msm. Mas para mim, 6,5 kg são bem suficientes! :D
Espero que ajude vcs meninas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário