segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Não desejo aos outros a minha vida


7 comentários:

  1. O tristeza é realmente algo belo, se visto de fora, de longe. Talvez por que não ameasse os distantes telespectadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tristeza , o banana... To gringa hoje, trocando artigos

      Excluir
    2. Com certeza esse "Anônimo" é apenas um telespectador.

      Os mais sábios ou apenas os mais perdidos?

      Excluir
  2. "Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia." Friedrich Nietzsche
    A solidão e tristeza só são bem compreendidas por quem realmente as sentem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Shizue! Como podem aqueles que não sabem o que é solidão querer descreve-lá? É o msm descrever o gosto de uma fruta que nunca provou.
      E Nietzsche é um gênio. Prefiro ficar sozinha do que em uma má companhia.

      Excluir
  3. haha profundo ein ? :3 e é tudo bem verdade , mas dor vista de longe pode ser mais bonita doque de perto , concordo com a G , viu , to te seguindo ,, passa la no meu blog e segue tbm , <3 bjoos lindas vou te acompanhar sempreee haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Veells... Sim, de fora sempre parece ser mais belo. Mas quando mais nos aproximamos mais percebemos quanto nossa visão é disforme. Nunca é aquilo que imaginamos, e isso nos faz querer manter a distancia pq é mais fácil nos iludirmos.
      Um grande bj e obrigada!
      Já te sigo lá e adorei o seu blog. Com certeza será um grande incentivo para mim. :)

      Excluir