terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Falhas

   Eu sou o sinônimo para inútil. Não entendo ainda pq eu continuo tentando. 


   Tudo me abala. Minha faculdade, minha família, minha própria vida de merda... Recebi uma nota ruim em uma matéria absurdamente ridícula. Eu nem acredito que fui tão mal assim. 
Eu havia me esforçado muito pra ela e nada. 
Eu havia começado um novo plano alimentar e fracassei.
   Eu vejo as pessoas sorrindo, e eu não sinto inveja... Apenas dor. Minha infelicidade se destaca nesses momentos e ela parece estar me enforcando. E para não transparecer minha falta de ar, eu fingo. Eu engano. Eu não aguento mais. Estou me sentindo um lixo. Não tenho vontade de fazer mais nada. Acho que fumei um maço em 1 hora. E nesse tempo, eu não ouvia música, não ouvia o barulho do transito, não via as pessoas que passavam por mim, não sentia nada. É tudo muito ruim. Se fico sozinha, eu me corto e isso me fez bem. Eu estava tanto tempo sem fazer isso que quando vi o que estava fazendo comecei a chorar. Pq não posso ser forte o suficiente. Para completar toda a merda, comi muito hj e tudo que eu comi acabei vomitando pq fiquei enjoada. Eu acho que eu vomitei mais do que eu tinha comido, pq eu não paro de vomitar. Não consigo levantar da cama. Dói me mexer. Dói saber que eu não sou o suficiente e que nunca serei. 
   Só dói. 


4 comentários:

  1. Tente ser um pouco menos autocrítica, eu sei que é dificil, pois eu também sou, me cobro demais (se eu esquecer a luz acesa, me culpo pois estou gastando luz e contribuindo para destruição do planeta).

    Eu sei o quanto é doloroso ter frustrações, não ter sua vida como queria que fosse. Mas se você não lutar, quem vai?

    Sofra, se puna, mas quando terminar de se lamentar da "vida de merda" que está levando, se levante de vez e vá dar um jeito nisso. Não se permita mais se sentir uma inútil, pois você não é.

    Mude a dieta, estude a matéria de uma outra forma, mude, mude, mude! Só assim você vai encontrar o caminho certo, tentando!

    Me desculpe a sinceridade, mas não quero te ver assim.

    Se cuida e se precisar, estarei aqui.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou exatamente o que eu sou: autocritica demais e sei disso.
      Se eu não faço algo certo e fico pensando um bom tempo pq eu não fiz de outro jeito. Eu acho que o fato de me eu msm me limitar tem me atrapalhado. Mas eu sei que a maioria dos meus problemas sou eu que acabo me impondo. Eles no fundo não são tão desesperadores, mas eu analiso demais, penso neles demais. Eu deveria aprender a relaxar mais.

      E sim, eu quero dar um jeito. Eu quero mudar. E isso me dá vontade de seguir em frente. Essa semana será a ultima das minha provas finais (graças a Deus) e a situação das minhas notas estão boas, a maioria delas.

      O meu problema nem foi a dieta, mas o fato de ter algo que eu goste muito na minha frente e a minha família me empurrando para comer. Até que eu tenho conseguido manter a dieta bem tranquila se eu estiver fora de casa. Minha família acha que eu não estou me alimentando direito e empurra comida o tempo todo.

      Obrigada pela sinceridade. Eu acredito que só se as coisas estiverem mais claras para vc, vc acaba entendendo a situação que se encontra. Obg pelas palavras, pq me ajudaram refletir nas coisas que tenho feito.

      Obg por tudo já!
      Um grande bj! ;)

      Excluir
  2. Sei como é se sair mal na facul e como é parecer que tudo só dá errado, mas não pense que você é uma falha, você pelo menos está tentando e isso é muito importante. Não desista, se precisar, estou aqui pra você poder desabafar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu. Vc não sabe como me ajuda assim.
      É bom ouvir de alguém que vc pode continuar tentando o que eu estou aqui junto contigo. Isso me ajuda bastante.
      Tento não desistir, é só que as vezes dá uma desanimada.

      Bjss

      Excluir