domingo, 7 de dezembro de 2014

"Todos tem problemas. O que faz o seu ser maior que o dos outros?"


   Hoje eu ouvi duas pessoas conversando no metrô. "Todos tem problemas. O que faz o seu ser maior que o dos outros?"
   Já pensei: ''Pqp, o cara tá falando comigo?'' Eu senti como se estivesse na conversa e que aquela pergunta foi dirigida especialmente a mim. E isso me fez meditar...
   Não é que o meu problema é maior que de qualquer pessoa, eu apenas não sei lidar com eles muito bem. Não são piores nem melhores, grandes ou de menos significado. Talvez o problema seja simplesmente eu. Não lido bem com emoções, não sei demonstrar o que eu estou sentindo e evito situações que me deixam desconfortável. Ou seja, eu evito as pessoas. Não da forma de me isolar e separar-me da multidão, mas apenas não transparecendo quem realmente sou. Para qualquer um que me conhece sou uma pessoa feliz, que está sempre de bom humor e tem a vida nas nuvens. Eu evito que as pessoas percebam a merda que eu estou. É uma máscara muito bem ensaiada. Até hoje pelo menos, ngm pareceu notar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário