sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Coloca um sorriso na cara e siga.


2 comentários:

  1. A partir de hoje , talvez eu não só não perceba , como farei você reviver ,, acender esta luzinha , que ilumine todo um se ! VOCÊ!

    conte comigo sempre quer der! estarei aqui quando cair , pra te levantar , e as vezes me apoiar certo ?

    posso segurar tua mao ? assim sinto o quão forte você é , e me torna mais forte ainda

    beijooos juca <3 conta sempre anjo

    ResponderExcluir
  2. Obg Veells, mas as coisas tem ficado mais complicadas. Eu to chorando atoa ultimamente. É aquele choro que eu tento engolir pra dentro sempre que sai. Eu vejo pessoas com mais problemas do que eu e não parecerem tão desesperadas. Eu sei que isso é uma visão mt surperficial minha, mas tá foda.
    Não me acho boa o suficiente para nada. Meus planos estão sempre por água a baixo. Eu acho que o que me faz mais mal é mentir dizendo que está tudo bem. Isso me sufoca, mas eu não consigo parar.

    ResponderExcluir