segunda-feira, 25 de maio de 2015

A Festa

- Olha amiga, ele está olhando para cá.
- Quem?
- Aquele gatinho ali.
- Ele deve estar procurando por alguém.
- É sério, ele está olhando para cá. E eu bem acho que ele tá encarando você.
- Ele está me confundindo com alguém então. 
- Porra! Nós estamos numa festa, mulher. Ele pode estar querendo chegar em você.
- Ah, sim. Claro...
- To falando sério.
- Aham... Eu sei.
- E o que você vai fazer agora.
- Vou beber pra esquecer seu comentário.
- Você tem é que se valorizar mais!


  
#conversatapanacara

5 comentários:

  1. Já passei por isso, quando eu sai algumas vezes com a minha prima.
    Só que no meu caso, eu sabia que era pra ela.. e sempre era pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho senso nenhum para isso. Sinceramente... Nunca acho que é alguma coisa. Fazer o que né!?

      Excluir
  2. "Ele tá zoando"
    "Ele tá olhando para você".
    Por Deus, como eu entendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes pode estar até olhando... Mas nunca isso vai entrar na minha cabeça.

      Excluir
  3. Vish, também sou pessimista com essas coisas, ou a pessoa chega e diz o que pensa/quer ou eu simplesmente concluo que está me achando horrorosa e que está me criticando mentalmente, porque o ridículo também chama a atenção!
    Mesmo quando recebo um elogio direto e efetivo, ainda assim não consigo acreditar e dizer 'obrigada', fico ruborizada de tanta vergonha e procuro sumir do recinto õ.Õ
    Não sei se isso é insegurança ou falta de amor próprio, melhor nem definir...

    Beijos :)

    ResponderExcluir