domingo, 17 de maio de 2015

Sem animo até pra título

   Eu disse que iria começar uma dieta hoje, mas não tive vontade nenhuma para isso. Acho que hoje eu só comi pão e brigadeiro com biscoito. Não me senti mal por comer demais... Não fiquei me castigando mentalmente por causa do brigadeira... Não senti nada.
   Se você me perguntar não saberei o que estou comendo esses dias. Para uma pessoa que controlava toda a sua alimentação, isso é surpreendente. Sinto-me cada vez mais vazia... Como se não houvesse nada que pudesse preencher isso. Não, minha vida não é uma merda. Até que ela é boa, não tenho problemas sérios. Deve ser isso que esteja faltando... Eu apenas não me sinto importante.

   Sabe aquela música que você escuta e fica ouvindo até enjoar!? Estou assim com uma que ouvi por acaso na internet. Vou colocar a baixo...


   Escuto todos os dias... Acho que representa a sensação que estou sentindo. Se estou sentindo

''Você não pode me ouvir chorar
Veja todos os meus sonhos morrerem
Daí de onde você está
por conta própria''

   Vou continuar tentando colocar a cabeça no lugar por esses dias...

Espero que estejam bem.
Bjss

Vou tentar colocar um desenho por post... Esse eu fiz de madrugada e já estava com tanto sono. Mesmo estando horrível tem significado para mim! ;)



4 comentários:

  1. Pelo menos não ficou se culpando por ter comido. Isto é a melhor coisa.
    Não deu para ser hoje que seja amanhã assim seja.
    Entendo perfeitamente seu desanimo eu, estou assim... e fico a pensar no que fazer, você pelo menos encontrou algo que ter faz bem e ocupa a mente... os seus desenhos são bons, gostei... eu não sei traçar nada... também não teria paciência. Está o meu problema paciência para começar algo.
    Mas continue no que te faz bem.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Lia. Estava com saudade dos seus post e seus comentários!
      Mas não tenho paciências com as pessoas. Não consigo msm. Só fico tentando o tempo todo.

      Mas espero q nós encontraremos algum dia! Rsrs
      Obg de novo!

      Bjss

      Excluir
  2. Oi Juca... [ olha eu aqui :D ]
    1. Que bom que não ficou se culpando.
    2. Vou ouvir essa música assim que terminar o meu comentário.
    3. Gata que desenho mais lindo, sempre fui fã de desenhos. Meu esposo se irrita comigo, porque se eu ligo a tv vou assistir desenhos. Tenho minha dose diária de The Simpsons todos os dias. Nem que seja só pra ligar a tv, pra não se sentir sozinha.
    Coloque mais desenhos seus...
    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Cléo!! :D
      The Simpsons é um clássico. Vejo o tempo todo tbm! Rsrsrsrsr

      Vou colocar sempre que puder!! ;)
      Bjss

      Excluir