sábado, 16 de maio de 2015

Volta Ana!!

   Controle que é bom... Nada!
   Eu sinceramente não estou conseguindo (e nem fazendo força para isso) me controlar. Como normalmente. Como até demais! Não tenho ânimo para fazer quase nada. Tudo está muito chato... Tudo é apenas tédio. Estou dizendo a uma semana que vou me organizar e começar uma dieta e voltar para a academia. Eu olho para a minha barriga e ela grita e me dá um tapa na cara. Mesmo não engordando e ficando na mesma estagnação, ela grita. Conversa comigo e me dá um longo sermão de que estou gorda. Que continuo gorda, e que se não levantar a minha bunda, morrerei gorda. Não quero e nem pretendo morrer gorda. Amanhã começo minha dieta!
   Não é uma dieta tão restritiva, mas não vou comer a hora que quiser também. Estarei no controle! (Espero)

   A única coisa que tenho vontade de fazer realmente é desenhar. Acho que é a única coisa que me ajudar a não voltar para aquela depressão terrível e isolamento do mundo. Pintar/desenhar, me trás paz. Faz me sentir útil nesse mundo, que alguma coisa eu gosto e consigo fazer dignamente (minha alto estima está como sempre)
   Mas isso é uma dica que eu dou: faço o que te faz bem. Mesmo que seja algo tão inútil q você até tenha vergonha, mas faça!



   Bem gente... É isso que ocupa minhas madrugadas de insônia (que são muitas, posso dizer). Só queria compartilhar com vcs, pq... sei lá. Não mostro a maioria dos meus desenhos para as pessoas... Timidez talvez...


   Mas para acabar: O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM TODOS??? Vários blogs que eu acompanhava a quase um ano, simplesmente pararam. As meninas sumiram. Será que estão desistindo? Isso sinceramente me desanima... Pq eu fico pensando quando chegará a hora que irei desistir também...

Beijos! Fiquem bem! :)

2 comentários:

  1. kkk okey to te perseguindo né ...
    Nhay to maravilhada com seus desenhos .. Tanto talento, tantas cores 0/
    Me fez sorrir.. mesmo triste aqui. Adorei ver teus desenhos, e claro suas postagens .. vou curiar sempre aqui. =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por vir ao blog Cléo!! :D
      Não sabe como me sinto bem vendo os comentários!!
      A unica coisa que me distrai ultimamente é os desenhos. Que bom q gostou!! :D

      Bjs&Abraços!!

      Excluir