domingo, 24 de maio de 2015

   Ultimamente não tenho vontade de dormir. É estranho dizer isso, mas é oq eu tem acontecido. Só durmo ao ponto de estar exausta e isso acaba resultado em 4 a 5 horas de sono por dia. Quando vou dormir sempre me trás um sentimento de tristeza e por vezes já dormi chorando, e as vezes não sei o porquê. Ou sei, mas tento fazer o meu cérebro não associar um ao outro. 
   Eu tenho tido uns sonhos esquisitos, e não sou do tipo de pessoas que acredita em coisas meio que sobrenaturais, sei lá. Sonho com pessoas da famílias, com acontecimentos que tem me deixado ansiosa. As vezes é um sonho nada haver... Quem sabe não sou só eu sismada com isso tudo e fazendo caso. 

   Pode ser, pode não ser....

   Mas essa semana mal dormida, além de reforçar as minhas olheiras, me fizeram emagrecer 1 kg. E olha que eu ainda tenho comido significativamente. 

   A vontade de comer, passou. Não fiz uma dieta ainda e só como quando dá vontade. Dificilmente almocei ou almoçarei (sinceramente, não me faz falta). Como apenas alguma coisa bem leve (salada ou alguma fruta). Café da manhã tbm não tem sido uma exigência minha até o pão (graças a Deus) já está diminuindo bem. 



   Mas o que eu fico fazendo a madrugada inteira? Lendo, estudando, desenhando... Essas coisas. E realmente me ocupam. Se ficasse sem fazer nada, seria realmente ruim para minha sanidade. Eu tento não pensar tanto na minha vida... É o melhor a fazer.

3 comentários:

  1. Será que está dormindo pouco porque seus sonhos são ruins, ou seus sonhos são ruins porque sua mente está afetada por estar muito ansiosa? Há momentos que eu fico exatamente como você, com este comportamento estranho de dormir pouco e quando durmo ter muitos pesadelos.
    Espero que encontre a resposta para entender o porque está tão ansiosa.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Juca.. Também ando sem sono. Para ser bem sincera, eu sempre gostei de dormi. Já passei dois dias inteiros dormindo com pausa só pra fazer xixi e só. Mas hoje em dia, depois dos cortes, depois da merda toda .. o sono fugiu de mim. Na hora que mais preciso, ele me some. Então uso remédios pra dormir. É errado eu sei .. mas ... vou fazer o que sem eles viro um zumbi.

    Como a moça ai disse será que é pesadelos?! Ou simplesmente insônia, já tento aqueles remédios fitoterapicos ( não sei nome daquilo kkk). Espero que essa fase insônia suma. Beijocas =*

    ResponderExcluir
  3. Juca.. Também ando sem sono. Para ser bem sincera, eu sempre gostei de dormi. Já passei dois dias inteiros dormindo com pausa só pra fazer xixi e só. Mas hoje em dia, depois dos cortes, depois da merda toda .. o sono fugiu de mim. Na hora que mais preciso, ele me some. Então uso remédios pra dormir. É errado eu sei .. mas ... vou fazer o que sem eles viro um zumbi.

    Como a moça ai disse será que é pesadelos?! Ou simplesmente insônia, já tento aqueles remédios fitoterapicos ( não sei nome daquilo kkk). Espero que essa fase insônia suma. Beijocas =*

    ResponderExcluir