terça-feira, 12 de maio de 2015

Voltando de novo!!

   Não acredito o quanto descuidei de mim... Quanto parei de acreditar que eu poderia mudar; que o que eu queria pode ser possível.

   Estava pensando recentemente como anda a minha vida amorosa (ou praticamente a minha vida inteira) e ela é inexistente. Nunca durei mais que um mês com alguém, nunca me interessei realmente por qualquer um. Corrigindo: nunca me permitir me interessar por alguém. Eu sempre pensava; '' Olha pra mim? Sou uma bagunça. Quem vai querer ficar com uma pessoa assim? ''. Sempre achei que nunca poderia ter quem eu queria; que eu tinha que me conformar com a minha vida. Nunca reparei se alguém apenas olhava ou estava realmente dando em cima de mim. Nunca me achei digna para isso.
   Minha família pensa que sou gay apenas pq nunca apresentei um namorado em meus 21 anos. Mas como eu vou apresentar se eu nunca me interessei por alguém de verdade? Sou tão complexa que não acredito que alguém possa suportar-me. É estranho pensar assim... Parece que vou passar o resto da minha vida desse jeito. E cada dia vejo mais o quanto isso pode me fazer falta...

   Tudo isso só acrescenta o que eu já suspeitava: sempre fui uma pessoa deprimida. Se eu falar isso para alguém que me conhece pessoalmente, irão ri da minha cara.

"Como amar alguém se não ama a si msm?"




6 comentários:

  1. Eu te entendo, sinto o mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juca
    olha eu por aqui ^^

    o importante é que você está de volta =D e isso já é um grande passo para mudança. Não se preocupe com o que dizem e nem você mesma, mais cedo ou mais tarde vai aparecer alguém legal que goste de você do jeito que é. Não precisa apressar isso, aproveite cada fase da sua vida =)

    Te acompanhando


    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady!!
      Estou de volta sim e espero que seja com força total. Estou tentando, pelo menos. Já é um começo e tanto.
      Força para nós.

      Obg pelo apoio.
      Abraços e beijos! ;)

      Excluir
  3. Seguindo-te... Se quiser me segue de volta.
    Bom, o que precisas é encontrar uma forma de se amar...
    Te desejo tudo de bom gata. Espero poder estar mais vezes por aqui.
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já seguindo Nanah!
      Quero descobrir isso logo, sinceramente.
      Obg pelo apoio.

      Abraços e beijos! ;)

      Excluir