domingo, 18 de janeiro de 2015

Desanimada mas não derrotada!



Hj venho dar péssimas noticias. Não consegui fazer a dieta do leite, mas vou explicar pq. Sábado pela manhã, eu estava seguindo a dieta normalmente, mas a tarde tive que ajudar a minha irmã nos bouquets de um casamento que ela estava ornamentando. Não comi nada até quase 10 da noite e a fome batia. Não havia frutas nem leite q eu pudesse tomar onde estava, então tomei um suco. Fui na festa do casamento e comi uns petisco de pão e queijo e tomava mais suco. 2 hr da manha me deu a louca e eu comi docinho. Então já havia saído totalmente da dieta. Hj tbm, não comi nada mt calórico mas não estava mais seguindo a dieta. Estou na casa da minha irmã e minha sobrinha tem tolerância a lactose. Então não há nada, absolutamente nada, que tenha leite aqui. 

Isso não quer dizer q eu desisti. Vou tentar pensar nisso e dar um tempo para me planejar melhor. Tentar organizar melhor qualquer dieta que eu faça.

Não vou pensar em fazer nada ainda pq conheci a Mari, e planejo começar algum projeto, sei lá, com ela. Pode ser q eu seja mais determinada por conta disso. Acho que mais pessoas fazendo a msm coisa te impedem de errar mais e cair em tentação. 


Ps.: VEELLS vê se volta logo! Saudade dos seus conselhos!
Ps (2).: ANNA, agr quem pede pra vc voltar sou eu! ;)

8 comentários:

  1. Oi Juca, tudo bem?
    Apesar de ter saído da dieta, acho que você foi bem pois se controlou bastante e não saiu comendo tudo o que via. Geralmente em festas como casamentos a gente come demais. Parabéns! Continue forte e determinada! Fazer dieta com alguém deve ser bem melhor, uma dando força para a outra. Infelizmente não encontrei ninguém até hoje que queira fazer dieta comigo. Enfim...

    mydeepgreen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI flor. Pois é. Se amar é tão difícil!
    Mas olha, quando a gente consegue... tudo fica mais fácil.
    Acho que ando propensa a voltar a fazer dietas mais rígidas. Mas não sei.. vamos ver.
    Espero que você consiga comer o que planeja!
    Cheirinho, flor.

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Putisssssssssssssss
    que blog lindo , cara!!!!!
    Amei...
    Pois é to cansada de ter bundao e pernao...
    E pra vida me zuar tenho tudo ão menos peito. Toma distraida.
    hahahaha
    Menina , vamos fazer essas dietas juntas. C ja ouviu falar do cha branco? Eu perdi 4 kilos em duas semanas na raça com LF. Quero ir pro carnaval so a tripa. Bjao

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está tão lindinho, to apaixonada!! <3
    Dieta do leite é complicado, muitas pessoas que eu vejo fazendo ela, enjoam depois de um tempo.
    Força querido e se cuide.
    Beijo, Queen.

    ResponderExcluir
  5. ANNA LIS. Foi um sofrimento negar salgadinho (adoro bolinha de queijo). Acho que ficar a base de suco me ajudou e tinha uns ótimos lá.
    Obg pelo apoio.
    Tem me ajudado bastante a Mari. E isso tem fluido legal, uma orientando a outra.
    Pq vc não se junta!? Manda sei sap pra gente se falar tbm! ;)

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Obg JANNA. Conheci o seu blog recentemente e adorei. Te dou a maior força para começar uma dieta, só não se deixe restringir mt. Vai fazendo isso aos poucos que dá certo.
    Obg pelo apoio!
    Bjss ;)

    ResponderExcluir
  7. GRAZIELA MENEZ. Obg *--* Ela só está um pouco fofo demais, mas acho que equilibrou. Rsrsrs
    Vamos fazer sim! É só vc me falar. Já ouvi a do chá branco e topo fazer tbm. Tbm quero ir pro carnaval com bem menos do que eu tenho agr. -.-.
    Vamos manter contato frôo!
    BJss

    ResponderExcluir
  8. QUEEM B. É verdade! A dieta do leite enjoa, mas igual a todas a dietas que se baseiam em um único alimento. Quem sabe no futuro eu não tente de novo!?
    Obg pelo apoio frôo!
    Bjss

    ResponderExcluir