sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

2º dia da dieta e jacada

   Hj eu comecei o dia bem, seguindo a dieta do leite tranquilamente, até o momento que minha mãe disse que iriamos almoçar na casa da minha avó. Já senti um arrepio passar pela minha espinha naquele momento.
   Fui obrigada a almoçar. Antes eu conseguia disfarçar e só almoçava dps, só que lá almoçamos 'juntos'. Coloquei quatro colheres de arroz (muito eu sei) e espalhei pelo prato, junto com uns pedaços de frango. Minha mãe viu e disse: ''Vc vai comer só isso!?''. Falei de estava enjoada, sei lá. Minha avó me deu um bolo q eu só fingi q estava comendo e esfarelei ele um pouco.
   A tarde fui buscar minha sobrinha e comprei um picolé para ela. Ela é pequena e tive que comer um pouco para ela comer tbm. Além de ter q fazer a msm coisa com um biscoito polvilho.
   Então hj estragaram o meus planos da dieta. Msm com isso eu não desisti.Vou continuar seguindo a dieta.

   Amanhã vai ser melhor.

   Eu me senti meio fraca hj pela manhã. Já faz um bom tempo q não faço uma restrição alimentar tão grande. Sinto dores de cabeça o tempo todo, mas é devido ao calor tbm. Pelo menos eu não senti fome ainda. Eu sinto apenas vontade de comer, mas não fome. O que é bom! Não me pesei tbm gente, mas no final da dieta eu me peso.

4 comentários:

  1. Oi colega! Nossa, se a minha sobrinha faz isso comigo eu simplesmente teria jogado tudo fora, quando eu não quero ninguém faz minha cabeça, não mais. Quanto a sua comida, você comeu tão pouco que tenho certeza que não deve ter dado mais do que uma 700 calorias no máximo, mas percebi que você está animada a recomeçar sua dieta do leite e isso é o que realmente emporta. Então, quanto a a fraqueza e a dor de cabeça, pode ser sim relacionado ao calor, mas quando estou firme e minha dieta em dias seguidos, susto fraqueza, dor de cabeça, mal humor e as vezes a vista fica escura por segundos, mas tudo passa depois que seu organismo vai se acostumando a receber o que só você dá e não o que realmente estava acostumado a receber. Bem, amanhã vou começar minha dieta de 500 calorias acompanhada com 1 hora de caminhada, caso esteja interessada em fazer, eu adoraria poder começar bem por aqui, mas só tendo o seu apoio já ajuda muito em! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há! Eu já ia me esquecendo, consegui colocar os seguidores, obrigado pela ajuda!

      Excluir
  2. Meu pai estava no carro então nem pude fazer mt coisa pq ele anda desconfiado. Não passou de 700 msm (pelo menos isso).
    Acho que o meu maior problema é o calor. Não consigo ficar fora do ar condicionado!! Rsrsrs Eu to derretendo! O resto dá pra lidar.
    Vamos conseguir sim, e juntos! Força para nós que precisamos!
    Bjss e se cuida! ;)
    Ps.: Quando acabar a dieta vou voltar pro 500 por dia tbm!

    ResponderExcluir