quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Recaída

   Ontem eu estava super ansiosa devido a uma prova que faria hj e para acrescentar isso estava com cólicas o tempo todo!! Sério gente, eu não parava quieta. Não conseguia estudar pq não dava para me concentrar. Cada barulho me distraia e eu estava sem saco msm.
   Hj de manhã fui para a casa de um cara que eu fico a uns 8 meses. Vou fazer um breve resumo da nossa história pq é complicada: nós estamos juntos, mas ao msm tempo não estamos namorando. O negócio é, eu não acho que a gente deveria namorar. Nós saimos juntos, temos amigos em comum e tudo assim vai bem. A gente é bem tranquilo para isso agora, acho que ele se acostumou com a ideia. Mas o que eu não disse para ele é que eu não namoro pq sinceramente eu não sou boa para ele. Ele é ótimo, paciente e gentil, atencioso e nunca briga comigo. É sério... A única pessoa que briga sou eu e ele fica calado. Ele não bebe e não fuma, e eu bebo pra cassete e fumava demais (vou parar de fumar em 2015; não tenho fumado esses dias. Graças a Deus). E ele é bonito e malhado e eu sou gorda e com uma alto estima baixa. E ainda por cima ele é modelo, mas não investe muito nisso pq quer terminar a faculdade de direito. Não é que ele me ofusca nem nada, mas ele as vezes parece ser bom demais e como eu sou sou a Sr Otimista acho que ele pode me largar a qualquer momento. Eu já comentei mas eu sofria de auto mutilação e a única pessoa que sabe de tudo msm é ele. Já me levou ao psicologo várias vezes e ficava me esperando sair. As vezes eu penso em terminar o que temos pq se isso durar mais quem vai se machucar sou eu.
  Voltando ao assunto msm, ele comprou pacotes daquela bala FINI (eu adoro isso) e chocolates. Ele disse que era pra me relaxar para a prova e eu tive vontade de socá-lo. Eu estava tão ansiosa que sai comendo junto com ele. NÃO AGUENTEI, comi como uma porca.

  Depois fiz a prova e não me senti tão segura assim e juntando isso com a comilança, eu estava com raiva. Então acabei brigando com ele e essa dele ficar calado me mata e gritei mais que o normal.

   O dia nem acabou e já me sinto uma merda. Comi pra caramba, briguei com a única pessoa que está do meu lado msm, não sai do quarto desde então, não consegui almoçar e estou com uma dor de cabeça horrível. É uma merda se sentir uma merda. E eu não consigo pegar a porra do telefone para pedir desculpas. 

"Mas realmente, acho que o problema de todos é achar que eu sou feliz"


2 comentários:

  1. Nossa que relacionamento complicado hein flor. Eu acho que se ele está contigo é pq ele gosta de vc, independente das suas neuras. Mas eu sou uma mestre em arruinar relacionamentos, então meus concelhos não merecem ser ouvidos kkk
    Passando pra dizer que estou seguindo e adorando seu blog.
    Bjos e força ta :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs pois é. O problema é q eu tbm não sou muito bom em manter relacionamentos e as minhas neuras são a pior parte disso. Pelo menos eu tendo controlar-me com isso um pouco.
      Obrigada pelo apoio frôo.

      Bjss

      Excluir