sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Tão mal que meu estômago vai sair andando

 
Não tenho entrado recentemente e muito menos sigo os blogs direito. Sinto muito gente!
   Mas esses dias tem sido corridos e eu passei tão mal recentemente.
 
   Eu tenho um grande problema com prisão de ventre e comia muita fibra para ajudar. Só que eu queria um resultado rápido, pq msm com a fibra ainda achava q demorava. Comecei a tomar chá de sene, mas ainda não achava que estava dando o resultado que queria. Dps passei para os laxantes e tomei o que a própria bula receitava, dois comprimidos. Foi ai que eu fod#$& com tudo!
   Primeiramente, eu não tenho mais a vesícula. Pois é... Fiz a cirurgia a uns meses. E para completar o quadro eu ainda tenho gastrite. E eu tomei a primeira vez, mas comi mt amendoim e achei que poderia ser por isso. Esperei um dia e tomei mais dois comprimidos. Eu passei tão mal que acho que tudo que tinha no meu corpo se foi. Vomitava e ia no banheiro direto. Fiquei enjoada abeça e acho que hj só consegui comer 100 calorias. Não consegui comer mais nada.

   Nunca me arrependi tanto pq eu estava indo para a faculdade fazer uma prova e meu estomago começou a doer desesperadamente e eu não fiz a prova. Cheguei em casa suando frio e passando tão mal. Além de não consegui fazer a prova, não conseguia levantar da cama. Era apenas cama-banheiro, banheiro-cama. Nada mais!

   Espero que isso passe logo, pq nem animo pra ir na academia eu tive hj

Nenhum comentário:

Postar um comentário