sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dieta Bundchen modificada

   
   Gente estava pesquisando dietas na internet e achei essa. Já que eu quero perder para o carnaval q já está bem próximo, resolvi fazer uma dieta mais pesada. Não é a dieta original pq devido ao meus problemas de estomago, não será possível realiza-lá. Essa dieta promete uma perde de 14 a 18 kg em duas semanas. Como ela está diferente, não será o msm resultado. Vou tentar postar td o dia para q vcs acompanhem comigo!

1° Dia
manhã:- café preto ou chá sem açúcar e sem adoçante + 3 cream cracker
almoço:- salada sem sal + água a vontade + leite desnatado com duas colheres de fibras*
jantar:- limonada (200 ml) + café preto ou chá sem açúcar e sem adoçante

 
2º Dia
manhã:- fruta + café preto ou chá sem açúcar e sem adoçante 
almoço:- carne de soja (para quem come carne pode ser bife ou frango) + purê de batata sem sal+ leite desnatado com duas colheres de fibras*
jantar:- suco de beterraba com cenoura(200 ml) ou suco verde + café 

3º Dia: 
manhã:- 3 cream cracker + café preto ou chá sem açúcar e sem adoçante ou limonada (200 ml)
almoço:- 2 ovo cozido ou mexido(sem óleo e sem sal) + salada de alface com tomate
jantar:-1 suco de laranja(200 ml) 

4º Dia: 
manhã:-3 cream cracker + café preto ou chá sem açúcar e sem adoçante
almoço:-1 maçã pequena + salada sem sal + 1 gelatina light 
jantar:-suco de melancia(200 ml) + suco de laranja(200 ml) + café preto ou chá sem açúcar e sem adoçante

5º dia: 
manhã:- 3 cream cracker + café preto ou chá sem açúcar e sem adoçante + fruta
almoço:- carne de soja + salada sem sal +1 gelatina light 
jantar:- limonada a vontade 

6º dia: 
manhã:-3 cream cracker + café preto ou chá sem açúcar e sem adoçante
almoço:- queijo branco a vontade
jantar:-suco de laranja(200 ml)


7º dia: 
manhã:- 3 cream cracker + café preto ou chá sem açúcar e sem adoçante
almoço:-1 fruta + salada sem sal + 1 fatia de pão integral 
jantar:- limonada a vontade

Regras:
1-Pode beber: água,chá,café,coca light a vontade
2-Repita a 1 semana para que consiga perder 14 kg ate 18 kg
3- permitido ginástica
4- substitua alimentos,se gosta de algo, coma
5- permitido pular refeições,ou substituí-las por água gelada ou coca-light
6-Poder fazer uso de laxantes ( Mas eu não aconselho)
7-Os líquidos permitidos podem conter adoçantes mas não açúcar
8-Se pese todos os dias no mesmo hr com roupas leves,o melhor é sem
9-Caso sinta fome tomar os líquidos permitidos
10-Importante:Ande sempre com uma maçã pequena na bolsa, coma de jeito nenhum,só em caso de tonturas fortes quase desmaios

Vamos tentar então!? Bjss gente!

5 comentários:

  1. Gostei da Dieta ..
    vou tentar fazer :)
    vou repassar ok ?vou por no meu blog

    http://onelife13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa dieta é bem restrita hein? Mais parece legal e tal, só não faço ela pois tenho medo de no primeiro dia ter um compulsão e falhar.
    Tenha força e siga ela direitinho tá?
    Beijos♡

    ResponderExcluir
  3. A dieta é bem puxada.
    Se segui direitinho vai dar resultado sim!
    Eu não faço pois sou muito fraca para dietas assim... a compulsão me pega logo, aí não gosto!
    Sucesso!
    Espero que esteja melhor do estômago.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. duas coisas que eu nao gosto dessa dieta
    1) gastrite feelings
    2) nao gosto desses alimentos kkk (sou mto fresca aff)
    mas sorte! é bem pouca comida, há de emagrecer com isto!

    ResponderExcluir
  5. Nossa dieta bacana, gostei dela.Elá é bem restrita, posso cair em compulsão ai ja seria pessimo para mim. Mais como estou na face, faça ou morra gorda vou tentar! Vou tentar segui-lá.
    Boa sorte pra você e para mim né?! kkkkkk

    ResponderExcluir