domingo, 14 de dezembro de 2014

Cabelo para 2015

   Como esse blog é para falar do que eu quiser msm, vamos lá...
   A um mês mais ou menos eu tinha o cabelo até a cintura. Ele estava repicado, com ombré hair até a metade. Há um tempo eu queria cortar ele curto e uma amiga deu a fantástica ideia de fazer isso em casa. Ela simplesmente pegou a tesoura, enrolou ele encima da cabela (me senti um unicórnio) e cortou . Sem sacanagem, ela arrancou mais da metade do meu cabelo. Para piorar ele ficou mt estranho. Sabe aquele cabelo que só vejo em japonesa que fica curto e no meio tem um puta rabo até mais embaixo!? Pois é... é assim que estava. Eu fiquei olhando o meu cabelo na pia horrorizada, pq eu nunca tinha cortado o cabelo assim.
   No dia seguinte eu fui no cabeleireiro e ele ajeitou para mim. Msm assim o meu cabelo ficou um na altura do busto e bem picotado.

  Como eu quero dar uma repaginada na vida resolvi mudar o corte tbm. Há um bom tempo estava pensando em cortá-lo no ombro, mas me faltava coragem. Com a bala de canhão (pq não pode ser considerado um empurrãozinho) da minha amg corta mais ainda.
   Segue algumas fotos de como eu penso em fazer o cabelo. Vou tentar fazer essa semana se possível. E... quase esqueci. As pessoas geralmente falam que só pode ter cabelo curto quem tem traços mais delicados no rosto. Eu sei que meu nariz é maior q o normal, mas até que eu gostei e não senti como se ele tomasse toda a minha cara.







8 comentários:

  1. a que perfeito *--* no começo do ano vou repaginar tbm haha , vou cortar curto pra arrumar (pq no começo do ano fiz um bagaço no bagaço haha ) e vou pintar as pontas de azul peok <3 vai ficar lindo , pena que meu belo é ruim bora tacar a progre amiga ! <3
    boa sorte com o visu novo haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive vontade de pintar de azul, mas com o trabalho nem me imagino fazendo isso. Msm agr q pedi demissão ainda não me imagino. Acho que ia radicalizar demais para mim. Eu vi uma menina na minha faculdade e o dela ficou lindo! (*-*)
      Obg e boa sorte com o seu tbm. Eu acho que de hidratar bastante (coisa q eu não consigo fazer por puro relaxamento) vai ficar ótimo a longo prazo e não vai ressecar (acontecem com muitos).
      Bjss frôo

      Excluir
  2. Ao contrário de você estou querendo deixar meu cabelo crescer, ele está um pouco abaixo do ombro, não vejo a hora dele estar na cintura! Mas depois que cresce o tanto que eu quero, não me aguento e vou lá e corto tudo de novo sem medo, pode falar, sou meio louca, mas os loucos são os melhores tipos de pessoas.
    Adorei o teu plano para o seu cabelo, mas seu eu fizer isso no meu, pode apostar, fico igual ao rei leão hahaha.
    Beijos e fica bem♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc! OS LOUCOS SÃO OS MELHORES TIPO DE PESSOAS! :D
      Se eu tivesse coragem mudaria o cabelo o tempo todo. As vezes me eu gosto de um e de repente to gostando de outro jeito. Meu problema é se acomodar. Se está bom assim, deixa assim - tipo isso.
      Espero que fique bom, se não vou deixar crescer msm.
      Bjss

      Excluir
  3. Oláá!
    Eu sou diferente, adoro cabelo grande! Meu cabelo só está curto porque eu tinha estragado ele esse ano, pintei de rosa, azul, roxo, verde... Ficou horrível de tão ressecado! Aí taquei a tesoura e comecei com hidratação e mais hidratação, agora que está da cor natural, vou deixá-lo crescer até a cintura!
    Mas enfim, boa sorte com o corte, aposto que ficará liiinda demais. Você consegue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu adoro cabelo grande também, mas já tem anos que ele é bem grande e eu não mudo nada. Meu cabelo cresce mt rápido. Se eu cortar no ombro, no final do ano o bicho vai estar quase na cintura. o.o
      Eu acabei clareando as pontas com o ombré hair e como isso deixa ele ressecado. Só que eu sou desleixada, então imagina aquele cabelo de surfista, que fica meio frisado e grande!? Era o meu.
      Obg pelo apoio! Espero que fique bom msm. É bom pra aumentar o auto astral.
      Bjss

      Excluir
  4. Amei os cabelos das fotos. Vai ficar linda. :D

    Repica mesmo, muda tudo!!! A vida foi feita para ser aproveitada, curtida ao máximo. ;D

    Beijinhos, depois nos conte como ficou. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero mudar (drasticamente até). Mas isso vai ser bom! É por inovar... Continuar na msm é monótono demais.
      Pode deixar que no sábado eu digo como ficou! :D
      Um grande bj!

      Excluir