sábado, 3 de janeiro de 2015

Que venham coisas boas

    Sei que fiquei bastante afastada do blog, mas era preciso. Estava desanimada com a vida e com tudo que estava acontecendo comigo. Parecia que tudo tinha se acumulado e vindo como uma avalanche. E esse tempo me fez pensar mais, me questionar mais principalmente. Não gostava de nada do jeito que estava. Achava tudo uma merda, me achava uma merda. Não queria passar o ano novo com a família pq o Natal já tinha feito estrago suficiente, mas por fim fui viajar com meus pais e acabamos indo para a casa do meu tio. Me faz feliz dizer a vcs como sol e mar conseguem tirar de vc toda a 'sica' ruim. Tirar todo o peso das suas costas.
   Era relaxante sentar na praia e ouvir o mar e eu adoro fazer isso. 
   Não sou muito fã de final de ano. Isso me faz pensar o que eu fiz em 2014 e não penso que sejam muitas coisas. Parece que foi um ano desperdiçado, sem que eu tomasse atitude para o que realmente quero. Não consegui alcanças minhas metas previstas, mas realmente eu fiz alguma meta definitiva? Não, eu não fiz. Não comecei 2014 pensando o que eu poderia fazer esse ano ou o que eu esperava pelo menos. Não fiz nada!
   
   E 2015, eu quero mais e eu quero poder ter o controle disse. Deixar de pensar nas coisas que podem acontecer se vc esperar e começar a me mover mais. Quero deixar de esperar demais. Quero fazer coisas que me façam mais feliz. Quero poder ter forças para alcançar meus objetivos. 
   Eu não tenho nem como mostrar meu agradecimento a todas as pessoas e blogs q eu conheci e que me ajudaram muito a tomar uma atitude. Principalmente a Veells que me acompanha desdo começo do blog, quando estava com uma depressão tensa na minha vida.
   
Desejo pra esse ano sonhar mais, acreditar mais em mim e me valorizar mais tbm. Espero que as coisas não me abalem com tanta facilidade. E principalmente paz e tranquilidade. Desejo isso a todas vcs tbm!


4 comentários:

  1. Linda , brigadinha por comentar no meu blog :3 noss , que bom q vc ficou melhor com a viagem, q invejinha do bem por vc ter visto o mar heuheuheu omg :( , tbm nao fiz nada em 2014 , nada msmo . . . maaas vamos juntas tentar mudar o rumo dessa história , 2015 ta ai , UHUUUUUU \O/ ahh , a veells é demais , né? acho q todo mundo gosta dela (a voz dela é mt lindinha kkk já ouviu?) te desejo sorte , acho q não to te seguindo ainda mas vou seguir agr okay? GRANDE ABRAÇO!!! :*

    ResponderExcluir
  2. D nada frôo, adorei o blog!
    Eu tbm agradeço pela viagem ter me feito bem, e eu sou apaixonada pelo mar. Rsrs. Espero que vc tenha a oportunidade de fazer isso, só pra clarear os pesamentos. É bom, sabe!?
    Vamos mudar sim, precisamos mudar!! Que um 2015 melhor.
    Ela é ótima msm. Eu vou confessar q estava sendo desleixada com o blog e td mais e tbm não tinha o sap de ngm! Ainda não me enturmei tanto. Mas acho que agr estarei mais focada e o blog tem me ajudado mt. Conhecer as pessoas tbm.

    Obg pelo apoio frôo!!
    Bjss :)

    ResponderExcluir
  3. o minha linda , disse pra vc contar comigo sempre , e pode contar em , estava com problemas em seguir teu blog , me desculpa mesmo <3 eu que agredeço muito de ter axado teu blog conta sempre <3

    ResponderExcluir
  4. Obg Veells pelo apoio e por tudo!! ;)
    Me ajuda demais!
    Bjss

    ResponderExcluir