quarta-feira, 18 de março de 2015

Acorda!

Acorda, garota!!!

Simplesmente isso. Não é possível que eu possa estar tão na merda que aceite a situação em que me encontro. Estou melhor do que estava a um tempo atrás, mas isso não significa que seja bom. Eu me sinto uma inútil. Agr eu percebo a falta que a faculdade me faz (vou pagar pela minha lingua). Não faço absolutamente nada e com isso acabei me conformando. O problema está em não pensar em nada, não fazer nada, não ser nada.

Vcs já devem estar até enjoados de ouvir a msm coisa de mim: '' Geente! Quantas vezes essa garota vai falar que está na merda e não faz porra nenhuma pra melhorar!?''

Ok, ok, ok! Já levei um tapa na cara de mim msm tá!? Vou tomar vergonha. Eu tenho que tomar se não vou surtar. Ultimamente eu ando tão ansiosa que já estou surtando com tudo... É cansativo.

Eu tenho que ser melhor por mim msm. Eu tenho que me sentir bem comigo!


5 comentários:

  1. OI!
    Por algum motivo do qual eu não sei, apesar de seguir seu blog há algumas semana, eu não recebo as notificações dele, tive de o retirar e colocar de novo em seguir, o bom é que hoje estava com tempo e li quase todo seu blog.
    Eu não te dou tapa e nem nada do tipo, só ofereço meu apoio, ler, comentar suas postagens, e passar minhas experiências, há um tempo atrás eu andava assim, durou mais de 1 ano essa fase de só me sentir e não fazer nada para melhorar, muitos tentaram me ajudar, mas é aquilo a mudança só vai acontecer de nós mesmos, quando aquela vontade surgir mesmo e colocar em foco os resultados, e arrumei algumas inspirações para ajudar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Rubi.
      Eu estou sem entrar no blog a um tempo e percebi que não recebo a atualizações de vários blogs q eu seguia normalmente. Vou tentar dar uma passada em todos de antes agr. Mas antes estou tentando ajeitar mais o blog.

      Eu sinceramente espero que possa me focar mais agora. E queria agradecer não só a vc mas a várias pessoas que me acompanham no blog. Não sabem o quanto me ajudam.

      Bjss

      Excluir
    2. Não precisa agradecer. Estou aqui para sempre a apoiar, e comentar com algo que ajude.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi fadinha! To passando pelo mesmo , mas nao vamos nos conformar com isso!!! Avanteee \o HEUHEUHEU o negócio é levantar a cabeça =D ahh , brigadinho pelo seu comentário no meu blog , foi mt importante pra mim :3 bjs bjs bjs e vamos sair dessa zona viu??? O tedio e a monotonia matam qualquer um :( seicomé isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Louy.
      Estou tentando voltar ao blog. Sinto que quando para de vir aqui eu acabou me descuidando de mim tbm. É um saco!.

      Força para nós!

      Bjss

      Excluir