terça-feira, 24 de março de 2015

O pior dano que possa nos afetar é apenas nós que causamos

 Bem gente...
  Estou tendo realmente problemas com meu estômago (normal). Estou voltando a rotina na faculdade e almoçar está sendo um tormento. Qualquer coisa que eu coma começo a sentir dores.
   Hj comi uma colher de arroz, um pouco de feijão por cima e duas almondegas de soja. Parecia que meu estomago iria entrar em erupção. Estava conseguindo aguentar até que de noite comecei a suar frio de dor. Fui correndo para casa e foi só iss que consegui comer hj. Meu intestino está funcionando bem agr. Voltei a tomar meus cereais, activia todo dia e ainda o remédio que eu estou tomando ajuda tbm. O problema é que eu quero ir no banheiro logo quando estou na faculdade. Estou ficando o tempo todo agr. Não sei ainda o que fazer.

   Ultimamente ando com a alto estima mais baixa que o normal. Não me acho bonita e muito menos atraente. Se alguém me der molhe vou achar que está rindo da minha cara... Estou bem nesse nível!



   Eu só gostaria de me sentir melhor, mais satisfeita comigo mesma!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário