sexta-feira, 20 de março de 2015

Altos e baixos é uma droga.

 
   Não venha me dizer que vc não se importa quando seu peso oscila. Se vc acaba de dizer que não, é uma mentira. Nenhuma mulher gosta quando seu peso varia (pelo menos todas que eu conheçam não). E o meu tem feito a pior coisa que ele poderia fazer, tende aos 70 ao msm tempo que tende aos 71 kgs. Isso me destroi por dentro... Acaba com o meu estado de espirito.

  Ai, neurótica como já estou, fico pensando no que eu tenho que comer no que eu posso comer e o que eu devo fazer para ficar nos 70. E isso fica martelando na minha cabeça ao invés de pensar em coisas mais importantes. Não estou dizendo que meu peso não seja importante para mim, Deus sabe que é, mas eu gostaria de estar podendo me comprometer com coisas diferentes. Coisas que não me deixariam tão para baixo.

É simplesmente uma droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário