domingo, 1 de março de 2015

Encontrando o equilibrio


   Voltei aos 70 kgs! Pelo menos isso. Porém ainda não estou satisfeita pq não estou me esforçando nada. Não estou fazendo nenhuma dieta, exercícios faço por fazer e tenho preguiça o tempo todo. Então hj vou fazer uma atualização do #ProjetoControle. 

O que realmente pretendo fazer:
- Não comer carne (se possível, tentar comer frango de vez enquanto);
- Não comer doce;
- Adicionar fibras a alimentação. (Tomo meio copo de leite de manhã com duas colheres de uma mistura de linhaça dourada, farelo de trigo e quinoa);
- Tomar chá de sene todo dia;
- Praticar corrida e/ou spinning e/ou jump todo dia. Intercalar com musculação para reforçar as articulações;
- Eliminar qualquer derivado de farinha branca (estou tentando eliminar o pão realmente);
- Não comer depois das 20:00 hrs (vou ter aula até 22:40, então imaginam o meu sacrifício);


O que eu vou tentar fazer:
- Fazer atividade física em dois horário ao dia. (pela manhã e a noite);
- Começar a praticar yoga;
- Melhorar as práticas de meditação;
- Voltar para a clínica de estética;
- Manter uma dieta;


  O engraçada é vc criar um hábito e depois querer mudá-lo. Eu me abstive de carne e agr não sinto vontade de comer. Estou tentando comer frango, pq minha alimentação não está das melhores.


Espero que estejam bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário