sexta-feira, 27 de março de 2015

Satisfeito?

   É impossível as pessoas estarem satisfeitas. Isso faz parte da natureza humana.
   Hj fui a casa da minha tia e minha prima me disse que estou tão magra que to com a aparência chupada (Queporraéessa!?) Antes era gorda, agora é chupada? Para completar meu pai disse que eu me alimento mal e minha irmã falou para todo mundo que era por culpa dos meus problemas de estômago. Valeu galera! Vcs sabem msm tudo que está acontecendo. Joinha para vcs!

   Tenho que aprender a não ligar para a opinião dos outros. Tenho que ser mais forte do que as decepções. Tenho que ter coragem e permanecer firme nos meus objetivos. Tenho que ter fé no futuro e acreditar que tudo vai melhorar. Tenho que acreditar em mim, dar-me mais valor. Tenho que orar a Deus todos os dias para me ajudar a não desistir. Tenho que mudar.


   E eu quero tanto mudar. Quero tanto ser diferente... Tanto ser eu. É tanta vontade que não sei por onde começar. Estou perdida. Não quero deixar só na vontade. Não quero fingir que não dói. Não quero deixar de lado para não sofrer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário