domingo, 15 de março de 2015

Inerte

Eu não sinto nada.

Estou num estado de inexistência que eu msm coloquei na minha cabeça. Não me vejo mais, não consigo me imaginar fazendo nada... Eu apenas faço. Não tenho expectativas, não tenho sonhos (nem ruins nem bons). Eu me sinto vazia.

É fácil vc ver a garota que se arruma toda para uma festa. Que sai com um sorriso estampado no rosto. Que faz graça e ri com vc de piadas estúpidas. Que fala sobre como está tranquila sem a faculdade para atormentá-la. Que vai a academia, conversa e continua a fazer graça de todos. É fácil ver uma garota que vc inveja a felicidade. Caramba! Como ela pode estar tão feliz com a vida? Como ela está sempre arrumada, bem humorada... Simplesmente bem?

E é tão dificil admitir, mas eu estou uma merda. Não faço mais dieta... (não engordo e nem emagreço). Não aceito a minha personalidade e nem a minha vida. E eu acho que to voltando a ser a garota neurótica de novo. Que sorri e dps está tão triste que não consegue mais disfarça. Eu estou voltando a virar um buraco profundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário