terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Um basta!

   Fui vestir uma roupa que geralmente uso: saia longa com um blusa branca e as vezes um cinto. Fiquei horrorizada quando me olhei no espelho. Estava enorme!!! Eu me sentia enorme e experimentei 6 roupas diferentes até me sentir confortável para sair. Foi um choque!
   Então resolvi dar um basta nisso tudo. Consegui emagrecer 10 kg em 1 mês no começo desse ano e vou conseguir de novo. Minha meta é perder o mesmo só que em 50 dias. Ou seja, começando por amanhã, estarei na linha até dia 28/01/2015. Terei mais tempo do que antes e espero que isso vá me ajudar.
   No começo do ano eu conseguia combinar minha dieta junto com clínica de estética (adoro fazer massagens), academia mais de 4 h por dia e alimentação bem restrita. Terei que fazer algumas adaptações já que minha faculdade toma muito o meu tempo, mas vamos que vamos...


  Primeiro, tentarei postar o processo sempre que puder, mas não garanto muito. Não sei a dieta que vou fazer pq demoro 1 semana para me adaptar a redução de alimentos e no final analiso quais são os mais fáceis cortar. Isso funciona pra mim.
      Eliminar TUDO de doces e super calóricos. É sério! Cortar o doce foi o que mais me ajudou. Na primeira semana eu ficava super irritada, mas depois foi moleza nega-los. Diminua drasticamente qualquer coisa ligada a farinha branca.
   Eu tenho gastrite, estão imagine que as coisas já são restritas para mim.

   E pratique atividade física. O que eu vou voltar a fazer que não faço a um tempinho é correr. Para mim foi melhor que spinning.



   Amanhã colocarei o projeto em prática... Darei os detalhes de como me organizo para seguir a regra.
Força, fé e animo, pq o animo é o único que me falta agr.

VAMOS ELIMINAR 10 KG EM 50 DIAS



   Obrigada aos blogs que vi. Me inspiraram a tomar a decisão. E como todos os que li eram bem fofos, resolvi fazer o post o mais fofo possível. Espero ter saído bem. Um grande bjss!

4 comentários:

  1. Desculpe, meu cérebro congelou de inveja no massagem.
    ai,ai, hsahasas, mentira.
    Putz, queria alguma coisa pra tomar meu tempo, principalmente uma faculdade. Sinto tanta falta de estudar, mas estudar pra valer, e não só fingir que estudo.
    Enfim :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro massagem. Quando eu ainda trabalhava, era uma das poucas coisas que me presenteava. Sou muito ansiosa para tudo e isso que ajudava muito.
      Pq vc não entra em algum curso técnico? Eu fiz um quando era mais novas e com 17 anos já trabalhava. Leva menos tempo e dinheiro, e vc tem emprego garantido.
      Bjss

      Excluir
  2. haha vai dar tudo certinho gata , só siga as risca e não fraquejar okay ? :3 te desejo tudo de bom ! , quero perder pelo menos 10 kg ate dia 30 de janeiro , meu projeto é quase parecido com o seu , só que mais longo , força e foco pra nos gata <3 vou vir sempre aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada msm. Estava precisando de um incentivo. Eu nem acredito que essa semana eu consegui controlar-me. Msm que isso tem me tirado do sério (literalmente) eu continuo. Já foram 2 kgs!! Vamos que a gente consegue!
      Bjss

      Excluir