quinta-feira, 19 de março de 2015

Preparando para voltar

   Então gente, como eu disse antes, tomei vergonha na cara. Hj já fiz minhas atividades físicas dignamente. Só a alimentação que eu não me restringi tanto assim.
   Comprei hj alguns alimentos para comer, sucos e tudo para ajudar na minha dieta.

   Uma coisa que fiz, mas que não aconselho a ngm fazer a tomar laxante. Estava sem ir no banheiro a uns dias e isso já me dava uma aflição danada. E eu sei o mal que os laxantes me fazem pq eu já não tenho a vesícula né. Bem... só que meu estomago fica meio embrulhado dps que tomo e acaba ajudando a me controlar melhor. Não sou a favor que tudo vale apena para emagrecer, mas as vezes não tem jeito. Eu acho que isso faz um pouco parte de vc quando vc tem problemas com T.A.

   De qualquer jeito, desejo boa sorte a todas as pessoas que estão começando a fazer alguma dieta, ou a simplesmente começando uma nova etapa da vida (mudanças, novas ideias...). Que nós possamos ter força e determinação para seguir em frente sem fraquejar. E msm que alguns deslizes sejam cometidos, que tenhamos a capacidade de levantar e seguir em frente.

 Boa sorte!


6 comentários:

  1. Oie Juca , passando aqui para retribuir seu carinho ^^Já estou te seguindo também. Nhayy como fico feliz por encontrar blogs de Anas & Mias ativos. E entra mesmo lá no meu fórum, na verdade é meu e de mais duas amigas, lá estamos com mais de 35 borboletas registradas que ficam online diariamente, inclusive eu . Bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve algum problema quando fui me cadastrar no forum. Primeiro fiz o cadastro e dps disse que não correspondia o meu nome de usuário. Vou tentar resolver isso e voltar lá.

      Bjss

      Excluir
  2. Ola amori.
    Estive ausente um pouco do meu blogger, e vi que voltou e postou muito, estava colocando a leitura em dia. Quanta coisa passou em sua vida.
    Que bom que estar voltando a luta, isto aí! Não desista nunca, sempre lute pelo que deseja, o que acha que vale apenas. Estou contigo.

    Sobre meus post's.... meu blogger está com um probleminha... eu posso comentar no blogger de vocês, mais ele não está carregando para eu fazer nova postagem. Desde do dia 21/03. Eu viajei e quando voltei achei que iria está "bom" e nada... estou a tentar resolver o problema e até agora nada. Super chata, pois quero até postar mais não consigo. Mas não desistir de nada, estou na luta igualmente a ti!
    Beijjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg frôo!
      Estava sentindo saudade dos seus post #supermotivetiion! Mas não pretendo desistir. Estou tentando voltar aos poucos. Obg pelo apoio sempre.

      E espero que resolva o problema com o blog. O meu deu uns problemas assim tbm. Ai configurei toda a ''html''. Tipo como se eu tivesse tirado todo o layout do meu blog. Ai tive que refazer várias vezes. Ainda to tentando adaptá-lo.

      Bjss

      Excluir
  3. Aleluia, consegui comentar no seu blog!
    Obrigada por retirar o google+ dos comentários =D

    Minha história é longa mas vou tentar resumir.
    nasci com intestino preguiçoso, meu pediatra recomendava abóbora e suco de uva quando eu era pequena pq eu já tinha problemas desde já.Comecei a tomar laxante com 5 anos de idade no tempo que lacto pulga se quebrava em 4 parecia uma pastilha!
    Depois fiquei dependente do laxante até assistir uma palestra do Dr.Lair Ribeiro que ensinou 2 à 4 colheres de leite de magnésia antes de dormir, deu certo.
    Daí eu li outros livros sobre lavagem intestinal, que é 100 natural, seguro e não prejudica seu intestino,é o famoso enema e é o meu método hoje!
    Aliás Marilyn Monroe utilizava os enemas sabia?
    A Britney Spears já disse que faz enemas no intuito de emagrecer.
    Tão velho e tão atual funcionou e funciona!

    Boa sorte e sucesso :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita!!
      Nossa... Adorei seu comentário. Vou procurar saber sobre essas dicas já. Eu estou cansada de recorrer a laxantes as vezes pq eles não me fazem mt bem... Fico com o efeito deles por quase 3 dias... E com a faculdade nas minhas costas eu estou penando.

      Obg msm!

      Bjss

      Excluir